jeanderson3000 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · :rolleyes:tem como vc dá uma atualizada nesse topico, ele é muito, muito bom mesmo, mas posta o fucinamento dele ai moral!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohacke 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · cara muito bom mesmo le me very thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbzinhoxD 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · Dá pra usar sem instalar um sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandydragao 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Não consigo abrir o "Power On virtual Machine" pois pede o n° da liçença oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · htghrgfh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcmds13 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · pow manow me ajuda ae eu n concegui fazer o downloadT_T pow me ajuda ae eu n concegui usar o torrent:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · htghrgfh Ban por Flood Excessivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cozinheiroo 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Aqui funcionou de primeira. Levou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel157zoi 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Meu ip e fixo da pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de123 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · Então, dúvida Haseo, eu já instalei o Vmware e coloquei Gc, mais não entra por causa da placa de vídeo, e no tutorial diz, para configurar para auto-detect, mais isso é quando se está criando a máquina, a minha já criei, Gostaria de saber se posso resolver o problema da placa de vídeo sem ter q criar outra máquina virtual, uma configuração, utilizando a máquina q já instaleiQuem souber me responder, plix, responda, não cai o dedo ajudar, cai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4A1C3 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · alguma coisa aconteceu aqui. meu pc virtual não tá conectando na internet. Eu já configurei uma pequena rede doméstica, até apareceu o meu shareddocs, mas não conecta na internet. Alguma solução? sei que eu devia procurar no tópico, mas convenhamos, são 52 páginas. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Steel 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Bom é o seguinte... aki eu pego os fk d boa so q passa sei lá.. uns 20 min e da erro no pc virtual alguem sabe oq ta havendo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · ótimo topico, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 · Não consigo usar da erro quando eu colo me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus952266 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · Se o computador tiver um Ip fixo isso ñ funfa ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanatan1 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · me ajuda por favor .-. o meu quando eu vou colocar pra ficar "Power On" depois disso ele fala " Falta bootmgr Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar " o q eu faço .-. ? Aqui a SS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor me ajudem .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flex2525 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 · EU QUERO SABER ONDE TA ESSA IMAGEM ISO NA PASTA DO WINDOWS XP =/ ajuda ai plz como eu passo dessa parte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Tem otro jeito de pegar o gc pro seu pc virtual e só vc fazer o seguinte: Clike com o botao direito onde esta escrito windows do lado de la <<< va em sttings Num repara ali nu msn n ki eu tirei a print bem na hr ki o mlk entro sakopskopa dpz va na aba options Clike em SHARED FOLDERS coloke a opçao do meio clike em add procure seu gc clike avançar e finish dpz va no MEU COMPUTADOR e la vai ter 1 disco Z: Repare nas prints se seu disco Z: n aparecer veja se tem 1 quadradinho marcado = na segunda print (o ultimo) entao abra a pasta do gc e entre =) FIMM !!! Ajudei Agradeça =) ____________________ Metas SER AGRADECIDO 1x [ ] D: kopsokpsoa Pra kem n consegue baixar o windows XP aki ta o q eu bashei =) baxei aki d boa n detecto virus nenhum '-' n postei logo o link do megaupload pra n pensarem ki era virus por isso fui direto da fonte xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJudei? Agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu07 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Putz cara essa ultima parada ae que tu postou nao ta funcionando não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · Putz cara essa ultima parada ae que tu postou nao ta funcionando não! A que eu postei? Se for eh vc q ta fazendo coisa errada man pq aqui eu fiz assim e pego ^^ qual e o problema? o disco Z: n aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniinho 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · opa! alguém por ai sabe o por que o GC fica todo branco quando eu abro o outro GC no PC virtual?! tipo, eu abro o GC normalmente antes de abrir no PC virtual, mas dai quando eu abro-o no PC virtual, a tela do outro GC fica totalmente branca, e quando fecho o GC do PC virtual ela volta ao normal :eek: alguém sabe me dizer o por que está acontecendo isto?! obrigado! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1157 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 · manow manda um ex pq o meu e windows vista ai pega ou nao:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniinho 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · olha Vitinho, eu axo que pega sim. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkZinHoO 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · Aqui aparece um erro do game guard, mas quando eu executo normal o Grand Chase.exe, ele abre normal :confused:, eu já deletei a pasta do Game Guard como diz na dica, mas não fufa e agora? Print's Abrindo o GrandChase.exe pelo Sandboxie.exe Print 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print: 3: Abrindo o Grand Chase.exe normal - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e agora o que eu faço? abrindo o GC "NORMAL" nem dá erro porque?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanatan1 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 · precisa mais não ... ja consigui .-. vlw Haseo pelo Tutorial... sobre esse assunto é o melhor q eu vi até hoje .-. alias eu tou fazendo com windowns vista .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados