Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Grand Chase Season 3


lukinhas6197
 Compartilhar

Posts Recomendados

Matheus , eu fiz td o q vc disse..criei um bloco de notas chamado ALL com as anotações q vc disse e salvei o bloco de notas na pasta no gc , fiz o dl do hack , ajeitei nos settings tbm , só q até ai td bem.

Quando eu ativei o hack no active hack + run abriu o gc até a parte de carregar o gameguard , depois disso o gc se fecha sozinho.

 

Tem uma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ lukinhas6197:

Cara, sem ofensa mais, vou colocar algumas mensagens que são do próprio tópico do esteveslima -

Entrando no GC com script Funfa

 

Até Agora não consegui nenhum script que funcione mas se vocês conseguirem postem ae que também quero, esse meu post foi apenas para entrar com script.

 

ele diz que NÃO funciona. E outras pessoas confirmam:

 

Sinto Muito em informar isso....

NÃO FUNCIONA....

isso era pra SEASON 2 e estamos na SEASON 3

 

Se funcionou com você, posta SS de dentro do jogo, enquanto estiver usando o hack - tenta não pegar imagens antigas do S2, porque existem inumeras diferenças que podem denunciar a falsa SS - até + Se funcionar mesmo, vou te dar 5 agradeçimentos :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro...

Ctrl+C e Ctrl+V

 

:)

Isso pode ser considerado flood cara, tenta não postar coisas assim.

 

@ ALL:

REPITO: NÃO FUNCIONA, ISTO É DO SEASON 2, NÃO FUNCIONA NO SEASON 3!!

Agradeço se não postarem mais mensagens desnecessárias enquanto o tópico não for fechado por um MODERADOR.

Dá um Closed [X] bem dado nesse tópico mod ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.