Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitários]Atualizador+Acelerador / Limpador de Logs WebCheats

Posts Recomendados

Ótimo Tópico ander!

Não tem oque falar tem de tudo!

Adorei as cores e Principalmente o Limpador de Logs

Agora sim dá pra usa os hacks sem preucupacão de Ban

Levo meu Thanks

Ander, os links para download estão meio misturados :(

Mas alguns tão funfando :D

Gostaria de Saber como se faz para apagar Logs Antigos como o Ifm.luiz des de já agradeço, Ander Está de Parabéns :]

ae velho sem querer desmerecer os outros mais seus hackers são os melhores eu queria saber se tem como vc criar um de colar fast:D

ae velho sem querer desmerecer os outros mais seus hackers são os melhores eu queria saber se tem como vc criar um de colar fast:D

A algum tempo atraz, tinha criado um hack de fortalecer FAST mais fico patcher o metodo e atualmente não existe mais.

Abraços

' Affe :B aki em casa nao funfo essa fita, asho que só eu azarado do krl :mad:

Os links para o atualizador v1 e v2 estão errados: na v1, se você clicar no link do rapidshare ele abre uma nova aba/guia em branco e se voce clicar no megaupload, 4shared ou sendspace vai abrir a pagina pra baixar o NProtect LOGS. Na v2 se vc clicar em qualquer um dos sites de download vai te levar para o download da v1. Consegui baixar 3 dos 4 arquivos, pois está faltando arrumar os links e por o link da v2

Mas, de qualquer jeito parabéns pelo belo tópico e por disponibilizar estes arquivos!

Banimento por 1 ano por causa desse hack ASS:[GM]Toyar

Huahuahuaa AGORA EURII ATOAA KKKKKKKK' ( [GM]Toyar ¬¬´ )

Legal gostei muito agora a atualização do dia 23/06/2010 vai acelar e n tem de esperar atualizar depois:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Tipo Meu problema éeh esse arquivo !,Texture/SBT26 Qe não passa

Isso só acontece em Atualização !

Os links estão trocados, os da V1 tem os links d download dos logs do nprotect, e o V2 tá com os links do V1

Cara Muito bom esse Tópico isso ajuda muitas pessoas que tem problemas na hora de att o gc(como eu),mt OBRIGADO :D

Muito bom, funcionou direitinho aqui. *-*

Bem funcional, organizado, parabéns.

Levou meu thanks. :)

ERR... PERGUNTA IDIOTA¹ soh usa ele q limpa log, qer dizer ativa ele td certin e ja era? n vo se acusado de hack por log?:confused:

Pergunta idiota² esse esquema de acelera a internet funfa msmo?:confused:

Excelents progamas vo usar aki em ksa!!

o topico esta muito bem formatadado!!

vlw por postar!!

Kisse's

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.