Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ediçao de mapas


iagobenevides
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo kra eu criei um ot (mapa ja criado) blza ate ai tudo bem abri o ot normal deu certo a galera entrou, blza...vou no simone abro o mapa do ot (o mapa ja criado) ai tipo fasso um corredor da morte (eh onde so passa 1 player) mas isso nao vem ao caso... pois eh ai crio esse corredor e salvo o mapa quando eu abro o ot novamente nao tem npc nem trainer nem monstros mas as pessoas podem entrar normalmente mas so fik os players eu e o mapa sem npc e sem monstros nem trainers =/ se souber por favor eu axo que tem alguma coisa haver com spawn n sei oq que eh por favor ajuda aki alguem que saiba

 

 

;( vlwzaum

 

 

 

ahhh o mapa eh o yurots algo assim =/ tibia 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh assim msm,+ pra facilitar vc n precisa fikr sumonando os npcs toda hora q abre o ot

n me lembro direito,+ na pasta do seu mapeditor(simone),deve ter um arquivo chamado creatures.xml

nele vc adiciona seu npc,e bota pelo mapeditor pra ele nascer num lugar tal(como se fosse a criatura)

eh + ou - isso,ve se vc consegue ai

flw

shenow~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.