Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Boa noite a todos, tenho frequentado o fórum a um tempo, porém, com poucas manifestações. Ficaria grato se pudessem me ajudar a resolver um problema. Fornecerei o máximo de informação que eu puder pra ajudar vocês a me ajudarem.

Meu problema é o seguinte:

Baixei o instalador de um programa que cria um computador virtual, chamado VMware workstation. Inicialmente, baixei de um link zipado, que continha um gerador de serial com vírus. O Avast detectou, pedi para excluir este.

Logo depois, tentei executar o instalador algumas vezes, sem sucesso. Não notei nem mesmo uma alteração na lista de processos. Baixei então do site oficial, pensando que meu link poderia estar corrompido, mas obtive o mesmo resultado. Já tentei reiniciar o computador, por pensar que alguma coisa poderia estar conflitando com ele, mas não ajudou.

Procurei pelo google e só achei um problema parecido com o meu, no fórum do clube do hardware. O usuário narrava a mesma situação que a minha, porém, sem especificar qual era seu instalador, foi aí que me lembrei do alerta do anti-vírus, pois ele especificou isso.

Bom, todas as pistas que consigo me lembrar são essas, não tenho idéia de o que possa ser. Existe algum programa que consiga descompactar todos os arquivos de um instalador? Ou mesmo uma forma de resolver isso?

Ficaria grato se pudessem me ajudar.

Atenciosamente,

Strayf.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/306712-um-pequeno-desafio-pra-voc%C3%AAs-%E2%80%94-instalador-n%C3%A3o-executa/
Compartilhar em outros sites

Você possui o "Windows installer" atualizado? O vírus do VMware é inofensivo, eu o utilizo aqui e não deu problemas.

Movido para Dúvidas de Informática.

Perdão por errar a área. Não atualizei, mas nunca tive qualquer problema com instaladores antes. Vou atualizar e tentar de novo, depois posto resultados.

Valeu pela ajuda.

EDIT: Atualizei, o erro continua.

Alguns executáveis podem não funcionar pela falta de programas necessários como:

Pack instalado (SP3);

Windows installer 3.1;

Microsoft Visual C++;

Net Frameworks;

Java;

e Etc.

Veja se possui esses programas, drivers instalados e memória suficiente.

Aw... acho que é bem isso.

Eu possuo tudo, mas meu Service Pack é o 2. Não sabia que era necessário o 3.

É possível fazer a transferência sem maiores alterações no sistema?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você instala ele encima do seu Windows atual, ele evita que seja necessário instalar muitos programas, já contém os programas citados, dará uma boa atualização em seu SO.

Agradeço pela ajuda. Depois que fizer a transferência tento novamente e posto os resultados.

[off: Haseo de .hack//? :D]

Quando baixar, avise-nos se funcionou ou não.

Mande-me uma mensagem com os resultados, posso não ver o tópico novamente, são muitas áreas que visito.

Abraços e boa sorte.

Atualizei tudo, agora o sistema opera pelo Service Pack 3, porém, o erro persiste.

Não aparece uma mensagem de erro, uma janela sequer.

Alguma idéia?

Sim, tentei baixar a 6.5, deu o mesmo erro. Já testei a instalação com a 7.0 em outro computador, não tive problemas, mas o computador não era meu, foi simplesmente como teste. Certamente que é algo em meu computador conflitando com o instalador, não faço idéia de que.

Tente refazer o download com seu anti-vírus desativado... [desative antes, baixe depois. Algumas vezes os antivírus detectam vírus durante o download...]

Dependendo da situação, e se o problema for realmente com o anti-vírus, você pode ter que desinstalar seu AV para parar com isso...

Em último caso, procure outra ferramenta para seus problemas. Existem vários emuladores de máquinas virtuais, procurando no

ou no
é sempre uma opção...

Recomendo o Microsoft Virtual PC, procure esse nome no superdownloads houver a possibilidade de usar um softw que não o WMware...

O instalador deles está com erro.

Faça o seguinte:

- Logue no modo de segurança

- Escolha o usuário Administrador.

ATENÇÃO: Tem que ser o Administrador e não outra conta qualquer do tipo administrador.

- Execute o instalador, onde irá aparecer o erro:

O administrador do sistema definiu diretivas para impedir esta instalação.

- Não aperte OK

- Vá para pasta:

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Temp

- Localize a pasta que contém o arquivo chamado: VMware Workstation.msi

- Copie esta pasta para outro local.

- Reinicie a máquina normalmente, mas agora sim com um um usuário do tipo administrador.

- Vá na pasta que você copiou e execute o arquivo VMware Workstation.msi

Pronto!

Achei essa solução. Tente-a.

Genial, Haseo! Nunca pensei que houvesse uma solução tão simples assim. Funcionou perfeitamente, vou lembrar dessa para futuros problemas. Agradeço pela ajuda, pode fechar o tópico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.