Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Criando o Seu Server De Dofus By:eu '-'


Iguinho675
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao é por mal nao mais o meu topico Esta Bem mais explicado, como editar qualquer coisa, colocar monstros e tudo!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-tutoriais/407569-criando-dofus-pirata-do-seu-geito.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pode falar onde fica o config.txt e o config.html (é isso ne)

 

o config.txt esta onde vc extraiu o BrEmu na pasta do start.bat e o Config.xml esta na pasta onde vc instalou o dofus

(geralmente "C:\Arquivos de programas\Dofus"

 

mano aonde fica o bagulho do config.txt

porq eu nnaum axei Oo

 

o config.txt esta onde vc extraiu o BrEmu na pasta do start.bat

 

Nao é por mal nao mais o meu topico Esta Bem mais explicado, como editar qualquer coisa, colocar monstros e tudo!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-tutoriais/407569-criando-dofus-pirata-do-seu-geito.html

 

não vi diferença nenhuma então não venha postar no meu post seu tutorial

nem tente copiar minhas coisas,e eu sei tudo isso ja postei até como criar um site

e já vou postar como editar os montros e tbm como editar os feitiços e tbm como editar o site ¬¬"

e a preguiça foi tanta que escreveu em um Microsoft Word ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok ja fiz td, mas daq server off so n intendo pra q o navicat serve se n conecta nada --'

 

a mais uma coisa, n tem 2 stats.bat so tem 1 --'

 

o navicat serve para você por as SQL's sem elas não tem server ¬¬"

tem sim 2 start.bat de 48 bits e de 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie pode me ajudar minha net e roteada para 2 pc..fiz o dofus private usando bremu... eu ligo o server conecto tudo normal,crio acc .,ja colokei a conf.xml no outro pc mais n consigo entrar no server por la ja tentei fazer um sit mais n consegui ajudem ai plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.