Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Resolvo] Pedidos de Avatares, Signs e User bars !!


fabeeka
 Compartilhar

Gostou do tópico ?  

  1. 1. Gostou do tópico ?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Olá galerinha do forum, sou eu ' Fabeeka ~ para tentar ajudar vocês e a mim mesmo ( pois amo designer ), vim aqui propondo um tópico para resolver os seus pedidos de avatares, signs e user bars.

 

Bem, melhor explicando para quem não sabe :

 

Avatar, melhor explicando é a sua imagem perfil, o avatar que eu uso no momento é este :

beatt.jpg

 

Sign e user bars são identidades dos seus avatares, no meu caso não uso mais pela beleza :

signarmor.jpg

 

armork.jpg

 

Bem vou mostrar os meus trabalhos, se voces gostarem é só pedir que eu faço com seus temas. ( Lembrando que como a area é do Grand Chase os pedidos devem ser obedecidos a area local. )

 

avatarelesis.jpg

 

avatarqc.jpg

 

signrocker.jpg

 

signwccs.jpg

*Este é meu trabalho

 

 

Como vai funcionar os pedidos para não ter confusão :

 

1- A ordem de pedidos vai funcionar assim :

 

1.1- O primeiro será aquele que pedir primeiro explicando o tema, tipografia, cores mandando mensagem no meu perfil e aqui no tópico

 

1.2- Caso quem mandou primeiro não explique nada, ao menos tipografia não será realizado o pedido

 

1.3- O prazo de entrega de um pedido varia de 30 minutos a 2 horas.

 

2- Eu ainda não sou expert na area de designer mas tenho vontade, então se não gostarem do meu trabalho nem peçam, eu vou fazer o possivel.

 

3- Eu tenho o material de trabalho completo, brushes, renders, BGs, então não se preocupem, apenas digam o tema e a tipografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabeeka' eu e a Lilith tinhamos um tópico parecido com esse mas deram closed pq a gente num era designer oficial então tome cuidado.

 

Uma dica: pra vc não levar a Pior, poste os pedidos prontos na área ~gifts~no designer

 

viu deixa eu te ajudar??? adora fazer signs mas num sou muito boa de avatares xD~

me manda uma msg se vc deixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.