Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker para AQW 100xp por segundo


Trotezim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso Funciona Mesmo???

 

Respondendo á dúvidas

Sim,funcionava antigamente,nas versões antigas do AQW.Agora que passou para a versão 1.0 o hack não esta funconando.Podem ver voces mesmos com seus próprios olhos:Adventure Quest Worlds - New MMORPG and browser games to play online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo á dúvidas[/color][/size]

Sim,funcionava antigamente,nas versões antigas do AQW.Agora que passou para a versão 1.0 o hack não esta funconando.Podem ver voces mesmos com seus próprios olhos:Adventure Quest Worlds - New MMORPG and browser games to play online[/center]

 

DRACOSJM PARE DE MENTIR Você so está querendo estragar o topico do cara o hack funciona sim na versão 1.0 e pra quem tem duvidas e o hell quest não ta pegando é pq esse hell quest ai e o velho entrem aki : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-cheats/408276-aqw-autoers-etc.html

 

Esse topico fui eu que criei tudo completo lá com prints e tudo mais vão lá e confiram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou expert +....

 

mano nao sou expert no assunto mas tenho certeza de ke nao é um virús !

pq é o seguinte...

vamos seguir o exemplo de um jogo pago!

geralmente é usado um Cracker (Muitos conhecem, é um tipo de Hacker.),

como o Craker é um prog ke invade o sistema do game e tem um "espião" nele

o antivirus o detecta como virús e em seguida da o nome do virus ou a sua classificação.

mas mesmo ele sendo considerado virus vc joga o game perfeitamente certo?

entaun...

esse cara ae de cima, nada mais é do ke um pekeno "Hacker espião" encarregado de entrar no sistema do jogo e burlar-lo, por isso é considerado por muitos antivirus como um virus espiao, mas, ele é de baixa classificação, sua ameaça e baixa!

 

Grato. bom jogo a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw , apareceu os 100 xp por segundo , mas quando passa uns 5 segundos eu levo relogin . e eu fiko na minha casa e assim mermo eu levo relogin

 

eu estou usando agora esta fufando legal veja se vc esta em um canto isolado sem niguem como uma casa se sua net for meio lenta bote o spam para 1800 a minha nete e fraca so 300k mais da legal

 

galera não achei rack de gold que pegase ai descobri um negocio no proprio jogo vai em /join dwakel-9999

aceita as 3 primeiras quest vai para o mapa em cima ai tem um dinosauro com uma espada e um que e um astronalta (desculpe não sei o nomes deles xD ) mate eles quando vc mata um vc ganah os items para cada quest e rapido mata eles se vc for um lv 8 para cima xD depois de termina a quest vc vende os items que ela da atemção venda pq se vc fazer a quest de novo e o item tiver no seu inventario vc n vai ganah outro os items valem 2.500 kada e vc fais esta quest em 2 minutos que diser vc vai ganha muinto dinheiro rapidim

 

ah ia esquesendo tem uma quest em /join portalundead-9999 acho que o nome e fire gem n lenbro vc aseita ela e mata os esqueletos que tem uma bola de fogo nas mãos e fasio de mata eles eles dão um goldzim paia mais serve dã um kajado de 2.500 gold mais e poco o inportante e termina a quest pq o item que ela dar vale 12.500 e um cajado n use e fraco venda que e melho esta quest so pode ser feita 1 ves por dia

 

 

agora como ganah ac gratis

 

esta aqui e meio chata pq tem videos que aparece e vc tem que espera

quando vc aparece em battleon vc logo vai ver bollyhoo no menu que aparece do lado direito da tela va para la e fale com a mulhe que esta sentada do lado de um bau

 

click em (!) em cima da cabesa dela clike em viem ad ai vai aparecer um video propaganda de algum produto ou jogo veja o videos ate aparece um nome em cima para vouta al jogo quando vc termina de ver o video ela vai ti dar gold (Gold?) sim gold ai vc fica repitindo esto ate ela cansa e te da as benditas ac xD mais tem que ter sorte T.T mais para quem tem AQWin e melho pq n presiza ver o video pq do lado esquerdo do aqwin aparece ums nomes quando vc clika nela e bota viem ad depois de ver o videos vai aparece outro botão clike no botam vai do lado esquerdo no aqwin e veja se tem acho que mais %xt%zm%getAdReward%231780% (e asim pois acabei de da ctrl+c e ctrl+v xD)

ai clike neste nome ai ele vai para uma caixinha em baixo a bote add to set list ele vai para o outro lado (direita) bote spam 1600 e clike na caixinha spam e prepare o mause pois vc tera que pega os gold e talves os ac que vem bem rapido xD bom e so esto mesmo

 

 

 

Gosto Agradece Não Gosto Agradece Tanbem Não Costa Gold e Nem AC xD:rolleyes:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Pq quando abre n está na pagina do AQW vc tem de ir primeiro lá no connect>>Manual conection e dar Ok no link que aparecer para logar em sua conta e faser todo o proscesso para poder funfar o hack.

Obs:. O conect fica numa barra azul no alto do Hell Quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Funfa direitinho levo meu thanks

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.