Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Tree do gladiador (Sieghart)


will'Fera
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente pode ser que seja mesmo a ST do sieghart, porque a do jin é 1000 vezes mais dificil e eles n precisam seguir a ordem das classes, char's e ST's, eles podem lançar a ST do sieghart e depois a do Jin, mas que o jin vai ter ST vai,os JIN USER podem ficar desprecupados, porque eu vi (tenho certeza que vc's tambem ja viram) uma entrevista, acho que foi com o Lothus, e ele falou que a ST do jin ja estava sendo feita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,mas nem ligo muito porque eu sou Lass User e Arme User ^.^!Seria bom se lançar os ST' das 4 classes da Arme e do Lass ! :p

 

Até imagino *-* Arquimaga mais Forte do que nunca *-*

 

hehehe só que vai demorar muito =D,porque nem lanço os das 1 classes do Jin e do Sieghart e da mari :o,vai demorar muito!Só se for na Season5!Até ai tomara que esteja jogando *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muitos tão dizendo, "Cade a ST do Jin???" Pessoal a ST não é na ordem correta de lançamento de tal char, a KOG que decide qual vai criar 1º ou o 2º; vcs lembram quando lançou ST da Lire foi 1º da Arme qu era pra ser o da Lire, então o pessoal nem era pra tar "OMG quello Skilltr11 Jin!!11!" (os que viram o lançamento os que não viram não tem culpa), =)

Mas eu acho que a KOG não faz na ordem porque o ST da Arme na época era mais fácil de se criar a ST do que o da Lire, o do Jin eles pularam porque o Sieg fez niver e bláblábláh (90% de ser essa opção).

 

E na foto do ST dele ele parece o estilo do Ronan alegrim, e sem sacana. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da ST do jin,não ter sido lançada é que...em uma das entrevistas,o pessoal da kog já havia revelado que,ela seria revolucionária,consequentemente,uma bem apelona por sinal...

 

A ST do sieg,vaai tornalo o char,mais apelão do jogo,superando até lire e arme...

 

Ele sem ST em qualquer mapa,eh sempre um problema para derrubar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.