Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Tree do gladiador (Sieghart)


will'Fera
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Yurimartins97

kkk q nbao,gente parem d perder tempo aki,esse nb deu control c e control v, da gctw.tk,la as notiicias sao em tempo real,esses nb nem botam credita da gctw,nb infeliz e necessitado

 

Eu coloquei os créditos sim por favor leia de novo.

 

 

 

@Lilith!

Afff is so e apenas um boato man para de mentir plliz

 

 

Por favor moçinha sem flood amanha a gente ve se é mentira ou não moça,pesquise mais antes de ir falandu bosta por ai. obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente e Verdade Até na Wikipedia ta Escrito

 

" Atualmente, apenas 7 personagens possuem Árvores de Talentos: Elesis (Espadachim), Lire (Arqueira), Arme (Maga), Lass (Ninja), Ryan (Druida), Ronan (Arcano) , Amy (Dançarina) e Sieghart (Gladiador- 20/05)"

 

Achei Estranho

Mais Ai Pensei No KGC O Sieg pode Ser Considerado o 4 Personagem (Pode Ser) Pelo Fato de Que Quando Cria Uma nova Conta Vc JA Vem Altomaticamente Com Ele Mais a Elesis Lire E Arme

(Isso e So Uma Opniao Mais Queria a Arvore do Jin Primeiro e Sacanagem)

 

Infelizmente E Verdade (Temos Que Se Conformar e Esperar... Mais Do Que Ja Esperamos)

 

Site Do Evento da ST:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Site Ta Desse Jeito Pois E Coreano Podem Ve A URL Separada http:// chase . netmarble . net / News / event / BbsContentView.asp?seq=34218

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual eh a surpresa?????

nao lançaram a da arme antes da ST da Lire eh normal

 

e espero que Chegue Logo

Vou comprar todas as chaves de talento dessa

Eu jah ownava sem st agora com ST vai ser muito mais foda

 

 

esse eh o post mais Sem noção que eu jah postei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que a KOG não disponibilizou Loadin Screen (aguarde), por que já ia termos uma noção melhor de como seria ele na ST, bem acho que pularam o Jin por que a ST dele é muito mais díficil de se fazer (minha opinião), mas eu só quero ver os combos do sieg como vai ficar por que já há muitos combos com espada (talves ele vai ser como o General alguns combos com os punhos ou chute), e também os skills talves sejam fraca, e algum 3 Mp ownante, e é claro alguns de Cash que seja ownante².

 

@Off - (Agora que lembrei hoje a LUG fala quem vai testa o CABR =), tomara que eu esteja na lista /dificil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.