Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

só tá faltando uma coisa

aew gente blz?

quero parabenizar aÃÆ’ƒÂ­ o administrador e os moderadores pq o fÃÆ’ƒÂ³rum tÃÆ’ƒÂ¡ mto bom mesmo!!!

Eu acho q sÃÆ’ƒÂ³ tÃÆ’ƒÂ¡ faltando uma ÃÆ’ƒÂ¡rea para expor renders, onde todos os usuÃÆ’ƒÂ¡rios podem procurar imagens legais para usar em suas signs e avatares. Se for possÃÆ’ƒÂ­vel gostaria desse espaÃÆ’ƒÂ§o no fÃÆ’ƒÂ³rum.

vlw a atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o, flw!!!

ÃÆ’ĉۡ eu tbm axo, gosto de procurar imagens rox p/ minhas signs!!! biggrin.gif

apesar de eu nao ter este tipo de problema, pois tenhu 2 mil renders no pc.

Vo cv com o horus sobre isto !

axo q nao em galera...ja tem o google...o H4k poderia postar o link desse patch..mas criar uma area soh para render?? axo q nao em...daki a poco vai ter area de como montar um fusca..ou de manutenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o em geladeiras

Originally posted by Ygor

axo q nao em galera...ja tem o google...o H4k poderia postar o link desse patch..mas criar uma area soh para render?? axo q nao em...daki a poco vai ter area de como montar um fusca..ou de manutenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o em geladeiras

huAHaUhAUhaUhauaH...pode cre, e alem disso tem a seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o exposiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes, lÃÆ’ƒÂ¡ qm for caridoso podia bota a render q bota na sign ou avatar sei lÃÆ’ƒÂ¡...

ja aproveitando esse topico keria alertar 1 poko wink.gif

esse forum eh + p/ design do q p/ cheats (eu axo)

a gnt tem q ajudar nos cheats tbm neh galera, c ÃÆ’ƒÂ± o nome do forum devia ser:

POWERDESIGN wink.gif

Flwsss!!!!!!!!!!!!!!

eu atÃÆ’ƒÂ© ajudaria, mas nao sei nada de cheats...

pra tu ter uma noÃÆ’ƒÂ§ao eu jogo cs sem cheat, e aki ÃÆ’ƒÂ© cheio de xit pra cs...

pior q eh mesmo...mas as areas q eu geralmente visito e a las de baixo(design, bate-papo e tals)as de cima sei la...tao meio parada

entao ja aproveitando q tal nos fazer o forum de design do power ????

iria fikar + leve os foruns wink.gif

dai iria ser POWERDESIGN

mas iria ser um "irmao" do POWERCHEATS

q tal?!?!!?!

comentem a respeito ae biggrin.gif

Flwss!!!!!!!!!!!!

obaaa pelo jeito essa ideia eh boa biggrin.gif

eu axo q vai alivia + o forum wink.gif

continuem comentandu wink.gif

Flwss!!!!!!!!!!!

bom seria uma boa sim...mas axo q nao devia ter nem uma conexao com esse forum aki..mas sei la...e tipo se vizesem certamente esse aki iria por agua abaixo.a galera ia para de visitar esse para ir pro power

eh...mas depende da equipe ai...se eles aceitassem e tal ia se dahora, os designs iam se mods/designers...eh uma boa, boa idea PaRaNaH

qdo eu num tinha nenhum PS pra mim nada a ve design agora soh fiko na seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o lÃÆ’ƒÂ¡ de baxo

flw.vlw wink.gif

comigo foi o contrario, eu so entro em forum para design... !

todos eles, eu ja fui ppl em cs e ja fui mtu bom no gb e nunk usei aim ou xit

tipow o forum ja ta meio morto(fora as design e as de baixo) e se tirarem o design desse forum vcs vao matalo de veis...mas se kiserem fazer um..fas ai..eu vou acelo normalmente

• 3 semanas atrás...

Olha seria legal um forum soh de design, a parte de cima do forum tah meio morta pq nao estÃÆ’ƒÂ¡ tendo mais cheats, se tiver outra atualizaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o nos jogos ai sim o forum vai voltar a crescer novamente entendeu? eu acharia melhor vcs esperassem um pouco antes de montar um novo forum soh de design, pq senao esse forum vai fikar vazio e depois do mesmo jeito que tiver a atualizaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o nao vai encher tanto como encheu no comeÃÆ’ƒÂ§o entende? :wink: bom, mas isso nao eh comigo hehe! melhor seria criar depois da atualizaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o hehe...

flws gente biggrin.gif

Bom eu achei legal a ideia do power design mas tem um problema :wink:

Tipo assim alguem q sabe como mexer com forums em php sabe como colocar dois forums em duas DB?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.