Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gente me ajuda!


sensoshamaru
 Compartilhar

Pergunta

Gente presciso que voces me ajudem nessas coisas 1)Eu sei que no meu sing tem thanatos user mais ainda nao tenho falta 3 onyx de xenia oces poderiam me dizer se ainda posso conseguir onyx no GC3?2)tambem frequentemente vem dando um erro falha na conecção do login-Tempo esgotado como resolvo esse problema?3)Meus emoticons do Gc ficam sumindo isso acontece com voces?e bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola man olha é a msm coisa da season 2 vc pega onix indo heroico e dropando =D e esse BUG de emotions tbm acontece cmg pois eu coloco e ja desaparece =/...esse problema como servidor deve ser sua net bm espero ter ajudado e boa sorte by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1)Eu sei que no meu SIGN ( sing = cantar (: )tem thanatos user mais ainda nao tenho falta 3 onyx de xenia oces poderiam me dizer se ainda posso conseguir onyx no GC3

Sim, aconselhavel a ir em "Desfiladeiro incandescente modo heróico".

2)também freqüentemente vem dando um erro falha na conexão do login-Tempo esgotado como resolvo esse problema?

Diminuindo os programas abertos no seu computador como, Internet, mensseger, músicas e entre outros.

3)Meus emoticons do Gc ficam sumindo isso acontece com vocês?e bug?

Somem quando você atualiza o grand chase, suponhamos, não é bug.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigando xXcleyton e que eu ia so season 2 com hacker no heroico e nao lembrava que prescisava ser heroico ja estou tentando vou reisntala meu gc porque esse erro da toda hora mais voce ta muito agradecido!ajudou muito levou thanks:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.