naSyx 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · [YOUTUBE]JxSeCKwz-jw&feature=player_embedded[/YOUTUBE] Só para não perder o costume: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Realmente é difícil acreditar que um moleque desse está ficando rico por uma música fútil. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · pow mano eu tambem axo isso ______________________________ agora tem uma coisa nao coloca isso aew nao se nao o Cz vai fikar enritado huahua brinkadeira Cz mas q vc parece com ele parece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · Essa é a ke$ha se for ele deve ser gay sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedson123 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 · kk viadim ,man n sou gay mais daki a pouco eu lanço musica pra ver se eu faço sucesso --' parece q agora so os emos e gays(n so nem 1 dos dois ta blz?) sem talento nem um conseguem fazer sucesso quero comprovar q n vo lançar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Yahazu, o tanto de mulher ficando rica só porquê mostrou o traseiro ou os seios na TV está longe de se imaginar '-'. E de boa... eu NUNCA vou entender o cabelo desse menino. Entendo até de punk, mas o dele foi a outro nível. -OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sr]Kennedy ♫ 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Esse menino ta ficando fico não por causa da musica del , que por sinal é muito idiota . e sim pq as meninas acham ele bonito .. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeoNewbie 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Acho que essas pessoas não tem imagem de referencia... Imagens dessas não fazem parte de exemplos... É o que eu axo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · tiraram o video lol que frescura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · UAHUHAUHAHUAHUAHUAUHAHAHAU Te tão idiota que ele é tiraram,mancharia ele xD~ Anyway,se tirarma o video,enton dar pode trancar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · "Reivindicação de Direitos Autorais" veeeelho... o povo se importa A ESSE NÍVEL com esse vídeo tosco... Morri. Fechado :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GrandChase 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Na minha opnião o cabelo dele é "tigelinha" lol E sim, essa Coca é Fanta... Não sei se tds ja viram o vídeo, mas é bom: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Closed [ x ] . Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados