Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o NyxLauncher

Exagerado
 Compartilhar

Pergunta

Então galera,

existe um tópico sobre esse assunto, mas foi fechado e eu não consegui solucionar o meu problema que é o seguinte:

Eu abro o launcher e quando clico para logar no Gb, aparece uma janela de erro vazia apenas escrito NyxLauncher, já desistalei trocentas vezes, mas nada da certo ;/

Queria que por obséquio alguém me ajudasse o mais rápido possível, pois estou há tempos sem jogar e queria ver como está o jogo com a administração da Softnyx.

Agradeço desde já,

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A minha versão é a full do site da Softnyx, eu baixei de lá depois de ter esse mesmo problema com uma outra instalação do Gb que eu tinha.

Não tentei remover essa chave, como eu faço? :$

Link para o comentário

• 0

O meu erro é exatamente o mesmo desse cara aí:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-duvidas-ajuda/238972-ajuda-erro-janela-vazia-escrito-nyxlauncher.html

Só que o meu problema não consegui resolver.

Esse erro apareceu depois que eu reparei meu Windows.

Link para o comentário

• 0

Nada feito :X

Baixei o Revo Unistaller, desinstalei por completo o Gb, reiniciei o pc, instalei de novo e o erro continua, to vendo que só formatando o pc pra poder jogar Gb. :X

Mas agradeço a atenção ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.