Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gunboun Fecha Sozinho


Impelliteri
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera eu baixei o gunbound para ver como era, mas o probelma eh que quando eu vou escolher o servidor o jogo minimiza e fecha ou seja o jogo ta fechando sozinho, ja baixei 2 vezes, o gunbound, ja instalei em 2 particoes diferentes e ateh restaurei o sistema, mas nada funcionou, meu sistema operacional eh o windoes 7 64 bit. Me ajudem plz

 

ps: eu n quero formatar o pc, entaum isso nao eh uma opcao:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo tamos no mesmo barco .

Varios playes esta com o msm problema. Nao e que eles desligaram o serve

esta pegando normal serve 7 serve 6 etc... Abaixo

no meu primo pega de boua xd windowns vista e quem usa xp ta nessa merda

c continua isso o jeito e tira serven e xp e coloca vista ou testa em lan

gms estao sem soluçao gms tao um lixo desculpa por posta isso mas e verdade ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aki tmbm tah cm esse pobrema...tah fods...

 

descobri a solução galera...desinstala o kaspersky antivirus e instala outro qualquer...o kaspersky fecha o gb...

 

Porem tem outro geito, mas desistala o Kasperky e perder o dinheiro da Key e foda ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera estou com o mesmo problema, uso windows 7 Ultimate 64 Bits, e ele fecha tbm, porém meu antivírus é o Avira e eu desativo ele e tbm cai o GB...

Siceramente espero que eles recompenssem esse jogadores que estão perdendo UP, enquanto outros estão logando.

Obs.: meu GB está tentando loga no GB da korea, num sei se isso tem algo á ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GB tambem fecha !!

 

galera.. uso o windows 7 64bits no notebook hp... e desde quando eu comprei o note.. eu usava o GB normalmente...

mas agora depois desta nova atualização meu gb LOGA mas depois de uns 10 segundos.. até chegar na tela de SERVER o GB fecha sozinho.

 

tenho certeza de que foi erro da própria softnyx.

 

@edit

 

acabei de visitar o site do gunbound e lá tem uma notícia que fiquei na dúvida, diz o seguinte:

 

softnyx_s.gifDate : 05-23-2010 | View : 384Olá, somos da equipe GBS

Informamos aos usuaários de Windows 7 que mude a configuração para 32 se estiver em 64 só assim poderão acessar o jogo.

Cordialmente!

SOFTNYX.

 

Agora eles estão pedindo para não usarem o Windows 7 64bits e mudar para o 32bits, é isso? Se for.. irei abandonar o Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera.. uso o windows 7 64bits no notebook hp... e desde quando eu comprei o note.. eu usava o GB normalmente...

mas agora depois desta nova atualização meu gb LOGA mas depois de uns 10 segundos.. até chegar na tela de SERVER o GB fecha sozinho.

 

tenho certeza de que foi erro da própria softnyx.

 

@edit

 

acabei de visitar o site do gunbound e lá tem uma notícia que fiquei na dúvida, diz o seguinte:

 

softnyx_s.gifDate : 05-23-2010 | View : 384Olá, somos da equipe GBS

Informamos aos usuaários de Windows 7 que mude a configuração para 32 se estiver em 64 só assim poderão acessar o jogo.

Cordialmente!

SOFTNYX.

 

Agora eles estão pedindo para não usarem o Windows 7 64bits e mudar para o 32bits, é isso? Se for.. irei abandonar o Jogo.

 

 

Espere o novo pach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Por isso que eu falo, se com a ONGAME tava lixo, imagine com a SOFTNYX.

 

com essa empresa vai ser melhor , olha só.

Antes para eles pached em Hacks era o procedimento assim oh:

 

Gm recebe o HACK

Notifica a empreza da exitencia.

Verifica se é um hack pra que serve e faz um Relatorio.

Eles enfiam para Inca os HAcks.

a Inca da pach e envia a Softnyx q testa e envia pro brasil.

GM testam durante 1 semana pra aplicar aqui.

 

 

_ Agora é assim :

 

Sofnyx Pega o Hack e envia para INCA

Inca devolve e da pach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.