Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acelerando Fila no PokeTibia ( Pokemon Online ).


brunin86
 Compartilhar

Posts Recomendados

•Bom pessoal, a pedido de uma pessoa aqui do forum, vou mostrar nesse tuto, como acelerar a fila do poketibia.

Primeiro vc baixa o Cheat Engine !

Para fazer o download clique no "Aqui"

•Bom, para acelerar na fila, depois de baixá-lo vc vai instalar, e abrir,depois abrir o pokemon, logar na conta e ficar na fila;

La no cheat engine, depois de aberto, clica num computadorzinho com uma lupa no lado esquerdo-superior do programa, la em baixo vai ter PO.exe, da um clique e clica em Open, depois vc clica No Quadradinho onde tem escrito do lado "Unable Speedhack" e la vai aparecer "Speed [ 1.0 ]". Troca o 1.0 por 100 e clica em Aply

Pronto, agora minimize o cheat engine e espere um pouco.

OBS.: Olhando na janela do Pokemon Online, vc vai perceber que ta mais rapido pra carregar.

 

 

Dica - Não coloque mais que 200 se não buga e só fica parado em um número na fila.

 

 

 

OBS.:² Se demorar para passar da fila, o problema é na sua net (ýn

 

 

 

Credits FoR: brunin86 and Cheat Engine

•EnjoY ' bY: brunin86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ficou bom:D ganhou meu agradecimento

 

 

ajudei agradeca

upem meus digimon http://www.digimontop10.myadopts.com/levelup.php?id=12692]

entrem no meu sit de criacao de digimon digimon criador - Hosted by MyAdopts.com Virtual Pet Site Hosting esse projeto foi iniciado 6/8/10:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.