brunin86 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 •Bom pessoal, a pedido de uma pessoa aqui do forum, vou mostrar nesse tuto, como acelerar a fila do poketibia. Primeiro vc baixa o Cheat Engine ! Para fazer o download clique no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •Bom, para acelerar na fila, depois de baixá-lo vc vai instalar, e abrir,depois abrir o pokemon, logar na conta e ficar na fila; La no cheat engine, depois de aberto, clica num computadorzinho com uma lupa no lado esquerdo-superior do programa, la em baixo vai ter PO.exe, da um clique e clica em Open, depois vc clica No Quadradinho onde tem escrito do lado "Unable Speedhack" e la vai aparecer "Speed [ 1.0 ]". Troca o 1.0 por 100 e clica em Aply Pronto, agora minimize o cheat engine e espere um pouco. OBS.: Olhando na janela do Pokemon Online, vc vai perceber que ta mais rapido pra carregar. Dica - Não coloque mais que 200 se não buga e só fica parado em um número na fila. OBS.:² Se demorar para passar da fila, o problema é na sua net (ýn •Credits FoR: brunin86 and Cheat Engine •EnjoY ' bY: brunin86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaz 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 esse eskema nem eh dos melhores + eh útil ^^, bom mesmo seria hack de premium ^^ + Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Creio que esteja na aréa errada. Ou estou enganado? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoto455 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 esse eskema nem eh dos melhores + eh útil ^^, bom mesmo seria hack de premium ^^ + Vlw ae Bom mesmo é tu criar vergonha na cara e pagar 10 reais :}~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Brigadu pela ajuda. Pow cara valeu muito foi de grande ajuda a sua ^^ ! Valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Test~ 2 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Muito Util Vo Ve Se Pega Valew Ai ----Edit Nao Pega Vai Rapido + N Sai Do MSM Número ---Edit² Pega + demora pra sai do mesmo numero Descupa Pelo Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbessaxd 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 aff cara, o meu nao sai do nº 7 da fila e eu ponho o hack no 100. esperei a tarde intera mais nao vai.. oq eu faço? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgostozin 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 num adianta nada mais e legal ve a barrinha ino rapidaum i ale disso kuando vai vhegano no numero 20 por ai ele volta pa lista de characters =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hashikabozka 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6748057 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 aff cara, o meu nao sai do nº 7 da fila e eu ponho o hack no 100. esperei a tarde intera mais nao vai.. oq eu faço? :confused: cancela no 25 o CE e veja se funciona :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedanoninho 1 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Cheat engine nem rola mais , valeu por compartilhar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1218 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Afk' a barrinha soh vai mais rapido, n adianta merda nenhuma !! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor louco 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 vlw mesmo e muito bom:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisrafael 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Tpw demora pra krl pra sai do msm numero - ke nem aki ta no 57 e ta demorando pra pakas :S mais ele funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shawn. 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Realmente notei uma diferença, mesmo sendo bem pouca... Mesmo assim, parabéns pelo tópico amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasben 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 cancela no 25 o CE e veja se funciona :cool: ele e bom, mais demora muito para ser do memso numero. "e quase a mesmo coisa sem ele" quase. ele e juda muito. muito mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascz-mendes 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 ficou bom:D ganhou meu agradecimento ajudei agradeca upem meus digimon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entrem no meu sit de criacao de digimon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse projeto foi iniciado 6/8/10:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrenab 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 me ajudem nao ta pegando aqui =P deu certo so tem 1 probleminha fika + rapida a barra de carregar + o nume de player da fila nao anda o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Ae cara valeu porem foi postado em area errada algum mod ou adm sei la uq mova o tuto para tutoriais OTserver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MendigoVuador 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 eu creio q n adianta , pq funciona como uma fila , a barrinha corre mais rapido porem o seu lugar na fila continua o mesmo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doyda 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Funfo msm man:risada: Obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edipoabnernunesdefrança 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 100% manow! vlw Ty:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Na Verdade nao acelera nada , é so visual , continua na mesma velocidade. Se eu demoro 1 min para ir do 20 ao 10 , vai demorar a mesma coisa com o ce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vlw funciono fazendo passo a passo não tem como não erra excelente ... ajudo de mais obrigado por compartilhar com nosco ... é sempre bom chega e ve um topico que agrade a todos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbt798 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Funfo mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados