Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] ABRINDO 2 GC's


mateus208
 Compartilhar

Pergunta

OK, TO TENTANDO DESDE AS 10:00 CONSEGUIR ABRIR 2 GC'S USANDO UM PC VIRTUAL, SEGUINDO ESSE TOPICO.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

 

NA PRIMEIRA TENTATIVA: coloquei só 5Gb de HD e num teve espaço suficiente pra colocar o GC, ok, não me estressei, estava correndo tudo bem, ia refazer.

APARTIR DA SEGUNDA TENTATIVA: Não ta mais dando pra dar Ctrl V lá dentro, nem mesmo selecionar a opção "Colar" clicando com o botão direito do Mouse de jeito nenhum e eu não sou o unico tem mais 3 caras la no topico atras de ajuda, mais conseguir uma ajuda lá ta horrivel.

 

AJUDA, QUERO FK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pow... to com problemas também... eu consegui tudo... só agora não estou mais conseguindo abrir, nem formatar eu consigo... vou tentar baixar um vmware mais novo... e vc... tenta compartilhar a pasta, que nem mostra o tutorial que ta nos fixos...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.