Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.8 ( Devolta o gordon aew !)


Posts Recomendados

Eaew Galera o hack do Gordon tah de Volta ,!

 

/ Se Vc Naum tem uma Conta no Site do Gordon Crie !

/ Vc Precisa ter pelo menos 5 Poosts , sem ser Spam !

/ Olhem esse tuto Para Naum falar que ´Mentira !

 

/ Olhem meu Tuto

/ Baixem o Loader.exe

Download

/ Olhem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

/ Ao Finalizar o download , extraia o Loader.exe para o Seu Desktop ou Lugar desejado !

/ Abra o Loader.exe ai vai aparecer essa imagem ,

imagemvjq.png

/ Aonde está User-ID , Vc Vai colocar o seu nome de usuario do Site do GordonSys como esta Imagem

imagem1hw.png

/ Ai vc Vai no seu Perfil , clike em cima do seu nome que eu acabei de falar na foto ACIMA e pegue esse numero , Como na Imagem

imagem2mv.png

/ Coloque aquele numero Que vc pegou com a informação acima e coloke no User-ID , e coloke a senha da sua conta no site , Lembre-se Vc pracisa de Apertar em Validate e Se aparecer Static : Autorized ai é que deu certo , Se aparecer No Autorized pode postar bastante coisa no site do Gordon , Mas Não fassa Besteira que eles consideram como Flood ou Spam !, Precisa estar igual na imagem !

imagem4cz.png

/ Ultimo Passo entre no CA e Aperte Insert e Manere Para Não levar BAN !

imagem3e.png

 

 

CRÉDITOS

 

GORDON - > Pelo Hack

E Eu Por Explicar Certinho e Postar aki na WEBCHEATS

 

 

Até a Proxima Galera , Se ajudei Agradece Ai

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum mod da closed Aqui a இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ

Progamadora(combat arms)♥ Ja fes um topico igualsinho da 1 olhada http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html#post1882994

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL ja tem um topico antes desse aki

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/397031-novo-hack-no-recoil-e-teleport.html#post1882994 < Gordon

 

postei primeiro = D

 

Bem, se não me engano é permitida a criação de um tópico com conteúdo existente no forum contando que o tópico esteja mais organizado e explicado da melhor forma, me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por causa do registro, se fosse erro de Registro, não teria nada a ver ele fechar, pois quando você coloca um PID ou Senha errada, ele apenas não valida, mas CONTINUA aberto, esse erro aí muita gente ta tendo! creio que o hack só suporta Win Vista/Seven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.