Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ainda nao testei mais vou testar , mtu bem organizado o topico parabens cara !

O QUE E SUPR ?

Pra quem não sabe Supr/Del é a tecla Delete do seu pc!!

ajudei?? agradeça!!

Bom, aki foi assim. o God mode-1 hit K.O. funciono. mas se alguem joga lava eu levo mais de 2k de dano.

Alem disso o aimbot não funciona. Eu selecionei o Mobile que estava usando , apetei o CTRL+MOUSE encima do inimigo e a linha do AIMBOT não sai do chão. Ela fica RETA e APONTANDO PARA BAIXO.

Caso eu esteja fazendo algo errado alguem respode aeeew, por favor :D

Alias, aqui tbm deu um lag absurdo. :eek:

O hacker está patched, por isso o motivo do LAG e o BOT não funcionar.

Aiii ta fmz mais ai manow como tiro tudo akilo de danos dos cara vey pode me fala?

Tanks email: > [email protected]

Aki pega até entrar no game, quando da mais ou menos 1 rodada o jogo fexa dizendo que o gameguard foi modificado. Ou seja naum pega mais...

ontem pegava certinho ja hoje deu isso aew:mad: 'acesso negado' e 'O arquivo ja esta sendo usado por outro processo" alguem me ajuda

Nao esta funcionando mais!!!nao adianta tentar usar,nao vai funfar,o gb ja pegou,esperem a atualizaçao dele ou baixem outro,o gamerz ain ta pegando,usem ele se quiserem,mas esse ai ja está patched,parem de aproveita pra floodar,da closed nisso logo mod!!!

ou cara da tudo sertinho ai quando eu aperto o negocio do onehit qe nen na video aula la ensima fica o nome do hack escrito disable e noo video de aula ta unable e verd e o hack n da oqe eu fasso???:confused:

ou cara esse hack tem um probleminha !! eu baixei ele onten e tava tudo sertinho

ai no dia seguinte eu fiu usar ele quando ele aparece fica dando un erro qe n acaba se eu n finaliza o gb oqe e issu ????????????????????????????:(:confused::confused::(

Mano funfo !

so que ontem dia 25/5

não funfo mais

apareceu assim

GameGuard error:1050

GameGuard modificado

Conexção ençerrada!

PORQUE SERA? :mad:

eu baixei isso liguei ai deu erro .. agora nao da mais pra jogar aki, eu ja desistalei, baixei denovo instalei e fica aparecendo hack detectado e nao consigo mais joogar o que eu faço ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.