Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SOLUÇÃO] Gunbound fechando sozinho


'LoveMë
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galeraa.

Assim como muita gente aqui do Forum

eu também estava com o Problema do

" GB FECHANDO SOZINHO" ¬¬'

 

Uns dizem que o Problema é do Windows, outros dizem que é num sei o que e blá blá bláa

 

Muita gente assim como eu estava Usando o Ant-virus KASPERSKY .

e por incrivel que pareça era ele o Problema.

Desinstalei o KASPERSKY e instalei outro Ant-virus .

e agora o Gunbound está Funcionando Perfeitamente .

 

OBS: Esse modo de fazer o Gunbound funcionar (Desinstalando o Ant-virus) Só foi testado em

Windows Vista 32 bits e Windows Seven 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza de que nao eh esse o problema do pessoal, pois eu uso o norton internet security 2009.

e antes da atualização meu GB funcionava normalmente no meu windows 7 64 bits.

 

@edit

 

acabei de visitar o site do gunbound e lá tem uma notícia que fiquei na dúvida, diz o seguinte:

 

softnyx_s.gifDate : 05-23-2010 | View : 384Olá, somos da equipe GBS

Informamos aos usuaários de Windows 7 que mude a configuração para 32 se estiver em 64 só assim poderão acessar o jogo.

Cordialmente!

SOFTNYX.

 

Agora eles estão pedindo para não usarem o Windows 7 64bits e mudar para o 32bits, é isso? Se for.. irei abandonar o Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza de que nao eh esse o problema do pessoal, pois eu uso o norton internet security 2009.

e antes da atualização meu GB funcionava normalmente no meu windows 7 64 bits.

 

@edit

 

acabei de visitar o site do gunbound e lá tem uma notícia que fiquei na dúvida, diz o seguinte:

 

softnyx_s.gifDate : 05-23-2010 | View : 384Olá, somos da equipe GBS

Informamos aos usuaários de Windows 7 que mude a configuração para 32 se estiver em 64 só assim poderão acessar o jogo.

Cordialmente!

SOFTNYX.

 

Agora eles estão pedindo para não usarem o Windows 7 64bits e mudar para o 32bits, é isso? Se for.. irei abandonar o Jogo.

 

Isso é ridiculo mesmo, tbm acabei de ver isso no site deles.... isso é uma put*ria... Eles que se virem pra arrumar isso dae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.