franciscol99 20 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editando Avatar.xfs 1. Abra o SolFS 2. Faça os processos... 3. Open/Meu Computador/C:/Arquivos e Programas/Softnyx/GunboundWC/ 4. Selecione a Opção no Tipo do Arquivo "All File (*.*)" para aparecer o "Gunbound.xfs" e os Outros complementos da pasta, e Abra o "Gunbound.xfs" 5. Depois que Abrir o "Gunbound.xfs", vai aparecer Duas telas, a Primeira voce Clica em "Ok", na segunda, vai precisar colocar a Senha do SolFS, que tem o Download na parte de Download, é só compiar a senha, colar, e Clique em "Ok". 6. Na tela da senha, copie e cole a senha do SolFS, e Clique "Ok" 7. Agora, Salve o avatar.xfs original, que ja esta dentro do "Gunbound.xfs", isso ajudaram em Duas coisas, Saber a Versão do avatar.xfs Atual, que é preciso para mudar a versão do avatar.xfs que voce vai colocar, mudar a versão para a atual. E para depois volta o seu Gunbound ao normal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Devera Salvar o avatar.xfs no seu Desktop "Area de Trabalho" para maior facilidade para mudar depois, ou pegar a versão do iXFS. ___________________________________________________________________________________________________ 9. Agora Abra o iXFS, e Sigua os Paços... 10. iXFS/Open XFS Archive.../Area de Trabalho/avatar.xfs 11. Esse avatar.xfs é o Original que voce salvou, ou seja, voce abriu ele no iXFS para verificar a Versão Atual. "634" 12. Agora vai em iXFS/Open XFS Archive.../ E abra o avatar.xfs que voce baixou, o avatar.xfs desejado, e clique em "Abrir" 13. Observe a versão do seu avatar.xfs, se ele estiver a mesma versao do que o avatar.xfs original, ele esta atualizado, se não estiver coloque a versão Atualizada, e aperte "Finalize Archive" para atualiza-lo. ___________________________________________________________________________________________________ 14. Delete o avatar.xfs de dentro do "Gunbound.xfs" no SolFS. 15. Aperte "Yes" / "Sim" na janela que aparecer. 16. Agora vai em Tools/Import File.../ 17. Abra o avatar.xfs que voce deseja colocar, ou seja, o avatar.xfs que voce atualizou a versão do iXFS. 18. Aperte em "Ok", na janela que aparecer. 19. Pronto o seu avatar.xfs desejado ja esta colocado. Leia. 1. Nem todos avatares dá pra comprar devido ao servidor do Gunbound, alguns avatares o servidor não vende mais, por isso quando voce clicar em algum, e nao acontecer nada, é porque o servidor não vende aquele avatar. 2. Muitos avatares mostram um certo preço e quando comprado eh discontado um preço maior ou menos, seja ele de gold ou cash, isso é por que o preço vem do servidor, e não tem como editar preço. Raramente acontece, intaum não se iluda com preços baixos. Porque as vezes pode e as vezes nao pode ser aquele preço. Video Aula Download dos Avatares.xfs Atualizados. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabatrix 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Kara isso serve pra q?? pra compra avatar de cash com gold??? explica pra q serve aew...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · cara, no momento nao precisa disso, mais isso eh um tutorial pra trocar os avtares q estao no avatar shop, mais no momento nao precisa pq todos avatares do gb esta no avatar shop ate dia 31. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Movido para a área certa e Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Poxa cara... Muito Bom! Tutorial Bem explicado Desculpe Francisco Pela duvida Mas mesmo vc explicando ainda ñ entendi para que serve exatamente Ganhou meu Agradecimentos Denovo! Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · Poxa cara... Muito Bom! Tutorial Bem explicado Desculpe Francisco Pela duvida Mas mesmo vc explicando ainda ñ entendi para que serve exatamente Ganhou meu Agradecimentos Denovo! Thx! tipo cara, sab os avatar raro? intaum com isso eles voltam pra vc poder compra, mais nm eh sempre q da pra compra... e outra no momento nao precisamos disso pq tem todos avatares raros no jogo ja ate dia 31, mais depois isso vai ser Util ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao147910 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Irmao ake ta dando erro no solfs ;x Storage Erro : Ivalid Storage File Tem soluçao ?? EDIT --- Pke tipow o gb q to tentando edita e pirata ai o xfs dele abre naum abre no solfs ;x pke sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdergruguer 1 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · como q eu consigo o numero da versao do xfs ?? ae la ta com essa versao 571 mais nao da com essa qual a nova versao ?? Aguardo sua resposta vlw xd :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Irmao ake ta dando erro no solfs ;x Storage Erro : Ivalid Storage File Tem soluçao ?? EDIT --- Pke tipow o gb q to tentando edita e pirata ai o xfs dele abre naum abre no solfs ;x pke sera ? da pra vc manda print do erro? pq eu num entendi o erro q vc cito o.O ae la ta com essa versao 571 mais nao da com essa qual a nova versao ?? Aguardo sua resposta vlw xd :d[/size][/color] entao cara, eu num editei ainda o xfs, pra saber a versao, mais eh facil ó Basta vc abrir o gunbound.xfs pelo Solfs, clica duas vezes no "avatar.xfs" salva ele na sua area de trabalho [ Desktop ] ai depois, abre o IXFS, abre esse avatar.xfs q vc salvou de dentro do gunbound.xfs no IXFS, e ve a versao q esta nele. ai vc coloka a versao no avatar.xfs q vc qer utilizar =] qualquer duvida posta aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diesmonter 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · francisco99, sou um fã do seu trabalho..ok...mas vamos lá...fiz tds os procedimentos corretos, nenhum erro...MAS...os pets nao ficaram 999, os itens de enchant, bem esses quando vc clica dá como vc obteve o item...aparece aquela menssagem de sucesso e tal, MAS quando vou no meu inventario nem sinal delas....aguaradando resposta...vlw..e parabens, se td se resolver, vc mais uma vez nos surpreeendeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · francisco99, sou um fã do seu trabalho..ok...mas vamos lá...fiz tds os procedimentos corretos, nenhum erro...MAS...os pets nao ficaram 999, os itens de enchant, bem esses quando vc clica dá como vc obteve o item...aparece aquela menssagem de sucesso e tal, MAS quando vou no meu inventario nem sinal delas....aguaradando resposta...vlw..e parabens, se td se resolver, vc mais uma vez nos surpreeendeu... ha, vlw, mais os pet's sao foda de edita vei, as vezes fika as veze s nao pq vc pode ter errado. a o enchant, qdo funciona, aparece a msg la, vai ate a lista mundial e entra em um server, e vai la no avatar sho p q vai tar la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diesmonter 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · francisco99, procedimento feito...entrei no gunbound da finada on game...e nenhuma lista mundial....q fazer agora????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · otimo mlk.. nice tuto de como editar xfs.. parabens.. ta muito bom.. abrcz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neobrr 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · Para mim quando clico no Gunbound no launcher, vai para o site de download, parecendo que esta faltando algo, que deve estar ^^ se alguem poder me ajudaa fico grato =/ perdi esse ultimo evento, qria mto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
educacaofisica 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Tbm está acontecendo isso comigo, quando eu clico pra entrar no GB vai para o site pedindo pra gente fazer um novo download do Gb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin54 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · qual é o codigo mais recente do ixfs , para o avatar.xfs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoBaDa 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Me explica uma coisa pra coloca os avatar antigo eu tenho que fazer todo esse seu procedimento/? ou eu so baixo e pronto? mais eu olhei na minha pasta e nao tem esse aquivo chamado de avatar.xfs tem o gunbound.xfs nao entendir pode me explica melhor como q eu faço pra funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Leva meu THK's post bem desenvolvido tutorial muito util Parabens e obrigado! :) :D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoNoBaDa 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · to com problema sabe nessa parte nao ta passando nao, nao aparece nada e nenhum mensagen como aparece nessa o q eu estou fazendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · qual é o codigo mais recente do ixfs , para o avatar.xfs ? Se nao me engano eh 596. Me explica uma coisa pra coloca os avatar antigo eu tenho que fazer todo esse seu procedimento/? ou eu so baixo e pronto? mais eu olhei na minha pasta e nao tem esse aquivo chamado de avatar.xfs tem o gunbound.xfs nao entendir pode me explica melhor como q eu faço pra funfar? Voce tem q baixar, e faze esse tuto intero, passo a passo. o arquivo da sua pasta eh Gunbound.xfs to com problema sabe nessa parte nao ta passando nao, nao aparece nada e nenhum mensagen como aparece nessa o q eu estou fazendo de errado? Que Windows q eh o seu? eh windows 7? ou vista? pq se for tem q faze de outra forma. responde o windows q eh o seu ai eu ti falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RugalZin 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Ei Cara Aruma eu link pra donwload EXEMPLO:SendenSpace Ei Cara Aruma eu link pra donwload EXEMPLO:SendenSpace pq fazer download com o MegaUpload num presta da erro quando a pessoa aperta em donwload Comum da erro aparece qeu Donwload Limitad Arruma ai!! Sem Isso Belo Poste!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pea 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Eu clico pra entrar no GB e abre a pag de download e fecha o GB dps disso ! oq eu faço ? thannks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · muda a versao no IXFS para a atual. se eu nao me engano 596 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pea 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Tem como conferir se eh esse codigo mesmo ? pq ta dando o mesmo erro aqui ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canah4li 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · quando abro o laucher do GB fecha e vai em uma página do game para fazer o dowload parecendo que falta algo? ajuda ae amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados