Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo como editar Avatar.xfs

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow mano, vs tem alguma coisa que possa bug muito GOLD, eu reparei em uns print's que vs posto, e tem muuuitos :eek: e eu queria com uma bandera lá e tals ^^ se puder ajuda, eu agradeco ! abç :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é

Qnd eu clico em Gunbound, vai pro site do gb querendo q eu faça download.

n querendo ser rude, ja vi suas respostas anteriores... Ja mudei a versao pra 602(atual) e msm assim n da =(

help my

Link para o comentário

ta vendo man, tem não ... tenho 5 pasta ; apply ; fetch ;GameGuard ; img ; Picture & 18 arquivos que sao:

[buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [GunBound] [GunBound] [GunBound] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundBR] [GunBoundEng] [msvcr71.dll ] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos]

ta vendo mano, num tem "Gunbound.xfs" iae, oq fasso ? :confused: obg pela atencao :)

Link para o comentário

ta vendo man, tem não ... tenho 5 pasta ; apply ; fetch ;GameGuard ; img ; Picture & 18 arquivos que sao:

[buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [GunBound] [GunBound] [GunBound] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundBR] [GunBoundEng] [msvcr71.dll ] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos]

ta vendo mano, num tem "Gunbound.xfs" iae, oq fasso ? :confused: obg pela atencao :)

Ai amigo, eh o arquivo "Gunbound"

SUASUHAS, manda um print aki q eu pego e circulo o q eh pra voce, e mando di volta =]

Link para o comentário

SUHASUHAUSH, vou ensinar,

vai na pasta, Aperta no seu teclado, a tecla "PRINT SCREEN" OU "PrtSc" depois vai no PAINT, e aperta Ctrl+V, e vai aarecer a imagem, ai vc salva e me manda.

tenta abrir os Gunbound, q ta dentro da pasta, q vai abrir o certo ai vc vai ve qual q eh.,

Link para o comentário

Manoo do ceu, eu acertei tudo, tava vendo o video aque e tals ... Fiz tudo certo *-*

ae quando chega no final pra entra no gb num vai abre o site do gb =(

EU TAVA INDO EM UM ICONE QUE NUM TINHA NADA AVER --'

MAIS ENFIM ; QUANDO CHEGA NO FINAL ABRE O SITE DO GB NA PARTE DOS; Download

O GB NUM QUE ENTRA, VO TER QUE REINICIAR O PC OU RE-ESTALA O GB NOVAMETE ?:confused:

Link para o comentário

jaér, se num for nenhum dessa onde eu posso pega as numeracoes pra eu atualizar la ? ;x

poha mano eu achei *------* vs merece um beijo ma bunda velho KKK

mais me tira uma duvida ae ... tpw se eu for muda o tipo do avata, sera q vai ser a msm numeracao ?

meus UUUUUUUUUUUUUUUUP'S agora só falta um de gold =D ou de cash *----------------*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.