Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo como editar Avatar.xfs


franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta vendo man, tem não ... tenho 5 pasta ; apply ; fetch ;GameGuard ; img ; Picture & 18 arquivos que sao:

 

[buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [GunBound] [GunBound] [GunBound] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundBR] [GunBoundEng] [msvcr71.dll ] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos]

 

ta vendo mano, num tem "Gunbound.xfs" iae, oq fasso ? :confused: obg pela atencao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vendo man, tem não ... tenho 5 pasta ; apply ; fetch ;GameGuard ; img ; Picture & 18 arquivos que sao:

 

[buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [GunBound] [GunBound] [GunBound] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundBR] [GunBoundEng] [msvcr71.dll ] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos]

 

ta vendo mano, num tem "Gunbound.xfs" iae, oq fasso ? :confused: obg pela atencao :)

 

Ai amigo, eh o arquivo "Gunbound"

SUASUHAS, manda um print aki q eu pego e circulo o q eh pra voce, e mando di volta =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUHASUHAUSH, vou ensinar,

 

vai na pasta, Aperta no seu teclado, a tecla "PRINT SCREEN" OU "PrtSc" depois vai no PAINT, e aperta Ctrl+V, e vai aarecer a imagem, ai vc salva e me manda.

tenta abrir os Gunbound, q ta dentro da pasta, q vai abrir o certo ai vc vai ve qual q eh.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo do ceu, eu acertei tudo, tava vendo o video aque e tals ... Fiz tudo certo *-*

ae quando chega no final pra entra no gb num vai abre o site do gb =(

 

EU TAVA INDO EM UM ICONE QUE NUM TINHA NADA AVER --'

MAIS ENFIM ; QUANDO CHEGA NO FINAL ABRE O SITE DO GB NA PARTE DOS; Download

 

O GB NUM QUE ENTRA, VO TER QUE REINICIAR O PC OU RE-ESTALA O GB NOVAMETE ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaér, se num for nenhum dessa onde eu posso pega as numeracoes pra eu atualizar la ? ;x

 

poha mano eu achei *------* vs merece um beijo ma bunda velho KKK

mais me tira uma duvida ae ... tpw se eu for muda o tipo do avata, sera q vai ser a msm numeracao ?

 

meus UUUUUUUUUUUUUUUUP'S agora só falta um de gold =D ou de cash *----------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.