lordrygar 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · Parabens pelo topico, obrigado por compartilhar. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · ow mano, vs tem alguma coisa que possa bug muito GOLD, eu reparei em uns print's que vs posto, e tem muuuitos :eek: e eu queria com uma bandera lá e tals ^^ se puder ajuda, eu agradeco ! abç :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodonexxx 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Pois é Qnd eu clico em Gunbound, vai pro site do gb querendo q eu faça download. n querendo ser rude, ja vi suas respostas anteriores... Ja mudei a versao pra 602(atual) e msm assim n da =( help my ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioLenha 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · Isu aconteceu cmg , eu desinstalei, reinicie e instalei dinovo dai e fiz tudo dinovo!! dai deu certo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2008alex2008 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 · ai a nova versao do xfs é 602. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00004444 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · queria um xfs que tenha o avatar lion king de gold . qual a versao alguem pode me dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · mano, eu num tenho o arquivo Gunbound.xfs oq eu fasso ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodonexxx 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · mano, eu num tenho o arquivo Gunbound.xfs oq eu fasso ? :confused: reinstala o seu gb, e aki n deu certo, reinstalei, e fiz tudo d novo, mais num deu =( zicaaa do pantano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · @Nova Versao do iXFS! "603" @Atualiazndo o Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 · Topico em manutenção ! Francis ira Terminar topico e eu irei abrir dinovo ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 · @Atualizado! Prontim Mod =] e eh Francisco, naum Francis ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jossyel 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · ae cara pq o meu nao tem a opcao de deletar eu clico no auxiliar e ele so podi aprir e ir em propriedades =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · ae cara pq o meu nao tem a opcao de deletar eu clico no auxiliar e ele so podi aprir e ir em propriedades =/ Aperta "Del" ou "Delete" no seu teclado, que exclui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · Pow cara ficou muito bom este tutorial ireei usar sim muito bom msm ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · pow mano, eu num tenho o arquivo "Gunbound.xfs" não, oq eu fasso ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Logico que voce tem, olha bem na parte no SolFS, que tem q mudar a opçao do tpo do arquivo para All Files para aparecer tudo, inclusive o Gunbound.xfs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · ta vendo man, tem não ... tenho 5 pasta ; apply ; fetch ;GameGuard ; img ; Picture & 18 arquivos que sao: [buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [GunBound] [GunBound] [GunBound] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundBR] [GunBoundEng] [msvcr71.dll ] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos] ta vendo mano, num tem "Gunbound.xfs" iae, oq fasso ? :confused: obg pela atencao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · ta vendo man, tem não ... tenho 5 pasta ; apply ; fetch ;GameGuard ; img ; Picture & 18 arquivos que sao: [buddy2.dll] [GameGuard.des] [GameMon.des] [GunBound] [GunBound] [GunBound] [gunbound0] [GunBound.gme] [GunboundBR] [GunBoundEng] [msvcr71.dll ] [MuteList] [NyxLauncher] [NyxLauncher] [NyxLauncherEnc] [psapi.dll] [Replacer] [serverListPos] ta vendo mano, num tem "Gunbound.xfs" iae, oq fasso ? :confused: obg pela atencao :) Ai amigo, eh o arquivo "Gunbound" SUASUHAS, manda um print aki q eu pego e circulo o q eh pra voce, e mando di volta =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · HUSAUHASUHA, eu num sei :mad: mais assim *0* vo na unidade "C" pasta: OnGame ~ GunBoundWC e dps ta isso ae tudo que eu ja postei /\ num tem o "Gunbound.xfs" :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · SUHASUHAUSH, vou ensinar, vai na pasta, Aperta no seu teclado, a tecla "PRINT SCREEN" OU "PrtSc" depois vai no PAINT, e aperta Ctrl+V, e vai aarecer a imagem, ai vc salva e me manda. tenta abrir os Gunbound, q ta dentro da pasta, q vai abrir o certo ai vc vai ve qual q eh., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Manoo do ceu, eu acertei tudo, tava vendo o video aque e tals ... Fiz tudo certo *-* ae quando chega no final pra entra no gb num vai abre o site do gb =( EU TAVA INDO EM UM ICONE QUE NUM TINHA NADA AVER --' MAIS ENFIM ; QUANDO CHEGA NO FINAL ABRE O SITE DO GB NA PARTE DOS; Download O GB NUM QUE ENTRA, VO TER QUE REINICIAR O PC OU RE-ESTALA O GB NOVAMETE ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · Atualiza a versao do avatar.xfs no progrma iXFS, achu q eh 604, ou 605! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · como fasso isso ? :$$ ae eu fui no iXFS mudei a numeracao, coloquei as 2 mais nem foi, ta a msm coias ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · vai mudando, 604, 605, 606, 607, 708, e coloka o q vc atualizo a versao dentro do gunbound.xfs Neh . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWordNario 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 · jaér, se num for nenhum dessa onde eu posso pega as numeracoes pra eu atualizar la ? ;x poha mano eu achei *------* vs merece um beijo ma bunda velho KKK mais me tira uma duvida ae ... tpw se eu for muda o tipo do avata, sera q vai ser a msm numeracao ? meus UUUUUUUUUUUUUUUUP'S agora só falta um de gold =D ou de cash *----------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados