Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...Opinião ....


klpoi Voltou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora eu pergundo a vocês...

Cade a justificativa de ser Flood ?

Porque o post não adicionou nada ao tópico, mais como eu iria saber que isso também é flood ?

Tudo que fazemos é um Flood.

Vocês tem que explicar as milhares de formas de se formar um Flood ou entãoa visar que isso está errado e não punir por uma coisa que não está nas regras...

Só vou ficar agradecido por responderem minhas criticas quando me disserem aonde que está meu erro (não acrescentei anda ao tópico, mais isso não estava sendo avisado).

Cara, eu tava parando com WeCheats, estava me empenhando cada vez ao maximo, tentando por meu 3º Fixo em 1 mes, quando na verdade, percebo que pra que entrar pra Equipe ? Só para punir os outros e fazer com que outros membros sejam da Staff ?

Dai eu pensei, não, chega disso.

 

Agora, uma coisa que eu quero ver é: AONDE ESTÁ ESCRITO QUE NÃO ACRESCENTAR NADA AO TÓPICO É FLOOD ?

QUERO UMA PARTE DA REGRA QUE DIZ ISSO, NÃO QUERO NEM LINK NEM NADA QUERO UMA PARTE DIZENDO E EXPLICANDO CLARAMENTE ISSO...

 

COMO EU DISSE ESTAVA PARANDO COM WC, MAIS AO VER UM MODERADOR DESSE SUJAR MEU NOME, QUERO VER RESPOSTA.

 

MAIS UMA COISA, EU PODERIA TER REPORTADO O COORDENADOR QUE NÃO ADICIONOU NADA AO TÓPICO FLANADO PORQUE EU FUI PUNIDO ANTES DE EDITAR SUA MENSAGEM...

MAIS NAO FIZ SABE PORQUE ?

VOCES VAO ACHAR QUE ESTOU LOUCO POR TER REPORTADO UM COORDENADOR.

 

AGUARDO RESPOSTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergundo a vocês...

Cade a justificativa de ser Flood ?

Porque o post não adicionou nada ao tópico, mais como eu iria saber que isso também é flood ?

Tudo que fazemos é um Flood

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

 

Tendo base neste tópico percebemos que a palavra flood serve para muitas situações.

 

Vocês tem que explicar as milhares de formas de se formar um Flood ou entãoa visar que isso está errado e não punir por uma coisa que não está nas regras...

 

Toda e santa vez que dou um aviso/warn por flood, eu falo: Procure fazer comentários produtivos E com nexo.

 

É de simples entendimento, porém se ainda assim não aceitar, leia e evite! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

 

Agora, uma coisa que eu quero ver é: AONDE ESTÁ ESCRITO QUE NÃO ACRESCENTAR NADA AO TÓPICO É FLOOD ?

 

Precisa estar escrito? pense por sí próprio, se você postar no tópico algo que não seja uma dúvida, crítica ou um elogio com base. Qual é a necessidade dele no tópico? Os comentários também servem para ajudar os outros membros, como dúvidas ja tiradas, até se está realmente funcionando. Um comentário desnecessário não atrapalharia quem busca informação? Reflita um pouco mais sobre isso..

 

COMO EU DISSE ESTAVA PARANDO COM WC, MAIS AO VER UM MODERADOR DESSE SUJAR MEU NOME, QUERO VER RESPOSTA.

 

Ninguem sujou seu nome, foi um aviso/warn para que tal ato não se repita.

Apenas você pode ver sua infração.

 

Isto é o que tenho a comentar sobre o tópico. A parte de coordenadores e report não estou a par.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras são específicas em cada área, o que é flood na galeria não é flood na área de games, é diferente por isso devem haver regras específicas para cada sub-fórum.

 

Então, se todas as regras de todas as áreas do fórum estivessem na páginas "Regras", seria um texto incrivelmente grande. Então, as regras ficam específicas e em tópicos fixos de suas respectivas áreas. Não há o que reclamar, está descrito que comentários inúteis é flood. Então, se não acrescenta nada é flood. Você repetir o que já foi dito muitas vezes é flood, você falar coisas sem relação ao tópico é flood.

 

Você está se fazendo de desentendido, já explicamos muitas vezes. Quer me reportar? Moderadores postam quando punem para evitar que reportem sem necessidade depois, mas isso nem sempre é feito.

 

Vocês não podem reportar comentários como "Closed", "Avisado/Infracionado" "movido" e etc. São coisas que devem ser postadas por medida de organização, para saber quem fez o quê, quem moveu ou fechou e afins.

 

Quer justificar seu erro com base em acusações que faz contra os outros, você errou e deveria admitir e tentar corrigir, ao invés de ficar fazendo isso tudo por uma simples infração bem aplicada.

 

Bem, já explicamos de muitas formas, esperarei sua resposta para fechar o tópico. Não há muito mais o que falar sobre o mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

brenomadlan, explicarei o motivo de ter errado e o motivo de as mensagens de moderadores não serem Flood.

 

 

O Flood é um termo que abrange qualquer tipo post ou tópico que seja desnecessário para o tópico ou para a área, respectivamente.

 

 

A ideia do desnecessário (flood) é em relação ao autor do tópico, membros que lerão o tópico e as respostas e moderadores.

 

Analisarei seu post nas 3 perspectivas diferentes:

 

Nossa, que tópico confuso.

Manin, arruma isso cara.

Tá muito confuso.

 

Nota: 5

Justificativa: Muito confuso e desorganizado.

 

Perspectiva do Autor do Tópico: Essa é uma resposta inútil a mim, ele diz que está confuso e desorganizado e me dá nota 5, porém não explica como eu poderia melhorá-lo.

Perspectiva do Membro que leu o tópico e as respostas: Essa é uma resposta inútil a mim, não me interessa saber o que ele pensa sobre o tópico.

 

Perspectiva do Moderador: Essa é uma resposta inútil ao autor do tópico, aos membros que lerão o tópico e as respostas e não é um comando executado por ele.

 

 

Como pode perceber, sua resposta não foi útil em nenhuma das 3 perspectivas.

 

Agora analisarei uma resposta típica de moderador.

 

Closed!

 

Perspectiva do Autor do Tópico: Essa é uma resposta inútil a mim, ele informa o status de meu tópico, porém eu percebo isso claramente sem que ele precise digitar.

Perspectiva do Membro que leu o tópico e as respostas: Essa é uma resposta inútil a mim, não me interessa saber o que ele fez com o tópico.

 

Perspectiva do Moderador: Essa é uma resposta útil à mim, pois eu sei quem tomou a atitude e qualquer problema, posso recorrer a esse moderador.

 

 

Sendo assim, mesmo que para os membros não seja algo útil essas mensagens de moderação, elas são muito importantes para a manutenção da organização do fórum.

 

 

Antes que diga que não estava nas regras que tópicos inúteis são Floods, aprenda sobre o conceito básico de flood.

 

Flood = inundação, enchente.

 

Assim como a água da enchente é prejudicial à cidade ou local que tenha estrutura organizada para não receber enchentes, o flood é prejudicial à fóruns ou site que tenha estrutura organizada para nãe receber comentários inúteis.

 

Como o comentário inútil atrapalha?

R.: Ele enche o tópico (ou área) com mensagens (ou tópicos) que não servem para nada e as mensagens (ou tópicos) importantes ficam perdidos no meio dos floods, sendo assim, o flood atrapalha na localização de conteúdo realmente importante para o fórum.

 

Imagino que você goste de olhar as áreas e achar exatamente o que precisa com facilidade, ou ao ler um tópico, encontrar com facilidade uma resposta a uma dúvida que você também teve.

 

Por isso que avisamos e advertimos os membros que tem o hábito de criar tópicos ou respostas inúteis, para que o fórum fique mais limpo e para que haja maior facilidade em encontrar o conteúdo realmente importante.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião.

 

Acho que deveria voltar a dar para os membros voltarem a responder os tópicos em Opniões/Reclamações.

Cada um tem uma opnião diferente.

Acho que seria bem melhor que todos participassem...

As vezes ficamos loucos para comentar a não podemos fazer nada...

Acho que seria mais justo para todos demonstrar sua opnião sobre certa coisa.

Abraçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração injusta por Haseo

 

Bom, achei a infração dada à mim e ao HRL injusta, pois o meliante criador do tópico após fazer um PEDIDO de hack, na área de Cheats, e vendo ue ninguém o respondeu da forma que ELE QUERIA, mandou esta resposta.

 

Porém, se analisar o CONTEÚDO de sua resposta, veja que é praticamente tudo o que ELE FEZ, ao criar o tópico pedindo o hack.

 

"Eu sei que vocês não tem nada pra fazer e gostam de mostrar que sabem algo contestando os outros, mas isto não é um pedido, é um assunto sobre hack. 85% dos integrantes do forum só querem um Cham hack, nesse post que abri alguem pode posta-lo pra nós e tb se tiver na área errada ihh roder fuma um e relaxa. Só faz favor de aparecer alguma alma caridosa pra postar um cham funfando que to entediado.

Pois é parece que ninguem tem um wallhack funcionando em..."

 

Primeiro diz que não é um pedido, e sim assunto sobre hack, logo em seguida fala que 85% dos integrantes do fórum vem penas pedir cham hack (que é o que ele está fazendo!), e diz que se alguém tiver, pra postar para ele (ué, mas isso não era apenas um assunto sobre hack e não um PEDIDO?)

 

Bom, acho que após isso tudo que ele falou, dei a devida resposta que ele merecia, se vocês querem agradar esse infeliz novato que só vem sugar e não ajuda em nada, nem postando em local certo, nem ligando se está em local certo (pois ele sabe que não está, até falou pra fumar um e relaxar), da próxima vez vou ficar queto ou quem sabe parar de frequentar o WebCheats ;)

 

Flood pra mim é respostas sem sentido/que não está no contexto do tópico.

 

pra mim, isso ta bem no contexto do fórum, respondi desse jeito devido à sua resposta de indignação por ninguém ter um hack pra ele, não falei asneira nenhuma.

 

Tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/400540-cham-hack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia uma discussão no tópico, um falando sobre a mulher alheia, um tomando as dores da resposta do outro. Tópicos não são para discussões que não tem relação com o game (hack, duvida, tutorial), se querem discutir coisas pessoas, façam isso por MP, msn e etc. No fórum não.

 

É um tópico em área errada? Reporte-o, não precisa ficar respondendo inutilidades que não contribuem para a dúvida do membro nem para o fórum.

 

 

Fala merda dos outros mas você que não sabe procurar e fica querendo o hack na mão! Aprende a procurar --'

 

Contribuiu com o quê isso? É uma mensagem flame para buscar confusão, não há o que reclamar. HRL157 foi responder uma mensagem a você, buscando mais papo e discussão. Portanto, a infração foi bem aplicada em AMBOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamaçao

 

Qdo essa manutençao no vip vai acabar hein?

a cada 1 mes e meio eu faço um topico de reclamçao sobre isso e nada sempre me dizem a msm coisa: " espere, qdo acabar vai vim com mtas novidades" e etc, pow assim nun da neh. Desde de janeito q eu paguei e esse vip nun acaba da manutençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fui eu (o tnt) quem digitou, foi o neto...

 

se fosse eu estaria tudo correto, odeio quem digita em todo lugar, igual digita no msn...

 

please né .-.

 

o neto vai explicar ai o acontecido, dessa vez em portugues correto...

mas que dava pra entender o que ele disse dava, voces é que estão errados e ainda ficam de charminho...

omg.

 

-_da linha pra baixo é o neto falando:

 

___________________________________________________________________________________________

Fala boomer, aqui é o oinetooi man, finalmente alguem pra me atender, fico em espera a tempos ake apokspoak.

 

Entao como me baniram 6841989481651841 vezes injustamente criei uma acc q nao tinha nd a ver com as de antes : 'PQP~ , entao querendo mostra meus ultimos trabalhos criei um topico com eles http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/403826-ultimas.html , agora chega o mod designer q nao tem nem um dia la, me bani sem provas alegando que nao sao minhas e ainda fala q o ryu é o dno de uma, se falarem com o ryu ele falara a verdade... sou o 'Neto:* moderador tutoriais da WD ex designer daqui, eu fis um tuto com 2 das tags q tao no topico, agora vim um RIPPER COMPROVADO MILHERS DE VEZES e banir um inocente sem razao é fogo nao acha?

 

NETO AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro não foi injusto pois olhe a sua sign e a do ryu

 

2j5mcg5.png

 

Mesma render ( se for render) mesmo Bg, mesmo tratamento ( só algumas alterações) e isso é praticamente Rip pois você faz uma sign igual a do Ryu e fala que é de sua autoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A signs realmente estão muito semelhantes, inclusive a sua parece apenas ter sido invertida e adicionado um tratamento.

 

Neto, mesmo que tenha sido de um tutorial que ambos tenham feito, você tem que pensar no seguinte:

 

As pessoas sabem que aquelas signs são do Neto, vem um tal de PQP, registrado neste mês, mostra umas signs suas e fala que é dele.

 

Essa foi a forma que a gente analisou. Não há como adivinhar qual será o seu novo nick, você deveria pelo menos ter se identificado.

 

Outra coisa, olha seu nick... uma ofensa por si só. Crie um nick mais amigável, se identifique no tópico e quando tiver signs parecidas assim, cabe o bom senso de explicar o motivo. Não temos aqui uma equipe de espionagem pronta para agir e ficar pesquisando minuciosamente o que é ou não RIP.

 

Como disse, se qqer membro novato pegar 4 signs feitas por você e postar na galeria como dele, seria banido por RIP da mesma forma. Sem identificação e explicações não vamos nos dar o trabalho de ficar checando.

 

-------

mas que dava pra entender o que ele disse dava, voces é que estão errados e ainda ficam de charminho...

 

É só você tentar ler... é um monte de ofensas misturado a analfabetismo (sem ofensa):

 

ae cara, vc é o CARA, conseguio provar q eu estava errado, antes de vc me banir eu axava q a wc nao tinha como piorar mais.

um ripper COMPROVADO uma em publico outras pessoalmente com vc e vc sab....

 

me baniu falando RIP? aki é o neto mano mod tutoriais da wd ex designer daki, se liga se vc falar com o ryu ele falar q sou eu, e você esta totalmente errado, se liga pra banir alguem por rip vc tem q ter provas, a tag do naruto EU fis um tuto dela e o ryu pedio os recursos e eu dei e ele seguio FALE COM ELE ANTES DE ME BANI OK?????? se manca cara vai aprender vai ....

parei.-. me desanam ai por favor .-.

 

oinetooi AKE, se forem fazer mas uma graçinhas nao façam com essa acc, pois nao é minha

 

Não há nem o que ler aí, é incompreensível.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw boomer, mas cara nao me indentifiquei pq tem negom e perseguindo rs

 

@Share nao fale merda cara, a sign e tutorial é MEU eu passei os recursos pro ryu e tmb pro 'iago(nao vem ao caso)

eles fizeram

e voce de designer deveria ter comparada os detalhes minha e do ryu tem mt coisa diferente, entao o ryu vem ake falar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sign foi feita com o tutorial do neto '-'

Sendo que quando eu postei tava no topico falando isso.

Entro no forum de designer em que ele é moderador e vi este tutorial e tentei fazer,

até falei pra ele que eu fiz para não ter problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.