Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...Opinião ....


klpoi Voltou
 Compartilhar

Posts Recomendados

AmigoS da WC,

Eu queria dar um Opinião Sobre a Area do Combat Arms , !

Se algum moderador se enteressar , Eu queria Saber se vocês Gostariam de colocar Um Moderador Para " Combat Arms " eu queria porque nessa area do

Comabat Arms ocorre Muitos Floods Muitos Noobs fazendo .SPAM. Considerado (Flood) Então Pensem bem na minha Sugestão ou Opinião ! Como desejar !

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 5 moderadores GameZone amigo, todos dão conta da GZ inteira, não é nescessário apenas um moderador Combat Arms, o que sugiro você a fazer, é apenas " Reportar " o usuário infrator, em breve um moderador aparecerá e tomará controle da situação.

Espero que entenda.

 

Abraços,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão reclamando digamos que de boca cheia...

Desculpe pelo Termo.

Existem poucos reports na Combat Arms, e se tem vários infratores, pq vocês não reportam como disse o SekoLeo?

Nós (Moderadores) damos preferência aos reports...

Garanto que se reportasse atenderíamos o mais rápido possível.

 

Acho que está respondido...

Reporte.

 

Abraçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade sobre a WebCheats...

 

Atenção: Isso é um área de sugestões. Ao criarem essa área estão cientes de que levarão críticas e sugestões.

Provavelmente um de vocês irá me banir por um motivo qualquer, só para infernizar a vida da sua verdadeira fonte de esforço e trabalho, os MEMBROS.

Quem manda na WebCheats não são os moderadores ou administradores.

Somos nós membros.

Provalvelmente eles irão me banir e postar o motivo (Você foi banido porque um passarinho estava voando ou porque o carro bateu no poste ou algo aprecido).

 

Infração totalmente injusta e sem cabimento.

Vocês acham que por serem os Moderadores, as autoridades, podem abusar dos membros ?

Porque será que quando fui reclamar dessa infração para o Moderador 'Dardos ele simplesmente não me respondeu ?

Será incompetencia da equipe que só sabe punir e punir os outros ?

Será que os Moderadores esqueceram o propósito de serem Moderadores, que é AJUDAR e não PUNIR.

Quando um Moderador bote outro na Equipe, logo ele está ciente de que o "escolhido" sabe infracionar.

Na verdade esse é assunto principal !

Você sabe infracionar ?

Algum moderador sabe fazer outra coisa sem ser dar avisos e infrações ?

Andei conversando com alguns moderadores, pelo MSN e eles me bloquearam ao lerem mensagens desse tipo.

Qual é a verdade da WebCheats ?

 

"Crie uma conta na WebCheats para receber uma infração."

 

Administradores, aprendam uma coisa, o que voces estão fazendo é errado.

Estão botando moderadores treinados e nascidos com a ideia na cabeça de prejudicar os verdadeiros membros desse fórum.

Aqueles que dão importancia ao fórum e querem ver cada vez mais o mesmo crescer.

Administradores, queria ter uma conversa com vocês, é claro, se vocês não trancarem esse tópico ou me banirem porque o passarinho voou.

 

Provavelmente trancarão o tópico com medo de eu ser o dono de uma revolta por toda a WebCheats.

Mas não vou descançar e quero ver justiça até que eu seja banido...

 

Essa é a verdade da WebCheats, punir os membros.

 

Veja agora uma punição injusta:

 

O Moderador 'Dardos já tinha me dado um aviso totalmente sem cabimento, que eu reclamei e ele "expirou" o aviso.

Caramba, um Moderador me da aviso errado e depois que discutir comigo que sabe de tudo sobre a WebCheats.

Depois dele expirar o aviso, nem pediu desculpas pelo ocorrido e ainda não tinha se derrubado do trono.

Mas eu não desisti...

 

Veja o aviso "expirado" e totalmente sem cabimento:

 

Caro brenomadlan,

 

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

 

Razão:

-------

Flood Primário

 

Não sabe o que é flood? Clique aqui.

Flood são mensagens "inúteis" ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a organização do mesmo. Somos obrigados a infracionar os membros que violarem essa regra, comentários como: "vlw", "testando", "reportado" e afins são considerados flood. Tenha em mente que fazemos isso para melhorar o fórum e agilizar a pesquisa para os usuários, tudo para melhor aos membros. Então, qualquer coisa que foi citada assim, é considerado "Flood".

-------

 

Post Original:

Mini Curso de Sprites

 

"Muito bom, fixed." -Dardos.

"Muito obrigado.

Vou sempre ficar editando se for preciso.

Muito obrigado mesmo.

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga." -Eu repondendo com Quote.

 

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

 

Dai, ele me deu um aviso errado e depois se corrigiu.

Disse que isso era Flood e logo depois que disse que isso não era flood pois estou dando outra informação sobre o tópico ele se corrigiu.

 

Agora vamos ao mais novo erro dele, que dessa vez foi uma infração (parece que ele tem mais certeza do que fez dessa vez okpoakapokapokaop):

 

Ele me infracionou porque eu enviei a seguinte mensagem:

 

"Nossa, que tópico confuso.

Manin, arruma isso cara.

Tá muito confuso.

 

Nota: 5

Justificativa: Muito confuso e desorganizado."

 

Ele disse que dar notas aos tópicos é errado. É Flood.

Ae eu perguntei pra ele: aonde diz isso nas regras ?

E ele retrucou dizendo que é Flood.

Fiquei a discusão toda perguntando aonde que estava escrito nas regras para eu poder me previnir dos erros.

E ele não soube responder e me bloqueou do MSN.

 

Galera vamos acordar, fala sério, não sei porque gastei meu tempo com isso, WebCheats não te ajuda, só te puni...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você tem um visão deturbada e errônea sobre o fórum e sobre seus moderadores, acho que quem está com uma certa "richa" com o moderador é você mesmo.

 

Provalvelmente eles irão me banir e postar o motivo (Você foi banido porque um passarinho estava voando ou porque o carro bateu no poste ou algo aprecido).

 

Sua ironia tira sua razão, você tem o direito de fazer reclamações desde que faça ela com fundamento, bases em fatos, seriadade e coerência. Seja ético ao comentar, se está errado pode criticar, desde que seja feita com maturidade, não com essas brincadeiras e frases irônicas.

 

verdadeira fonte de esforço e trabalho, os MEMBROS.

 

Menospreza todos os esforços dos moderadores, eu pelo menos fico grande parte do meu tempo na internet me dedicando ao fórum e as coisas para este, organizando as coisas, cuidando de assuntos internos e etc. Se você acha que o nosso trabalho não é tão importante, quem iria organizar e manter as áreas limpas?

 

E agora, quem são os que fazem essa bagunça?

 

Bem, somos propensos à falhas, podemos errar porque somos humanos, se você não erra não haveria recebido infrações anteriores àquela que foi dada pelo 'Dardos.

 

Nossa, que tópico confuso.

Manin, arruma isso cara.

Tá muito confuso.

 

Nota: 5

Justificativa: Muito confuso e desorganizado.

 

Você disse "Tópico confuso" duas vezes, deu uma nota com a justificativa citada àcima, foi um comentário nada construtivo, você poderia ter explicado e comentado o porquê da afirmação, indicar como o autor melhorar além de só apontar os erros, é isso que deve-se fazer. Creio que esse comentário foi flood sim, inútil de uma certa forma. Além de que, repetiu apenas o que foi dito por dois membros acima.

 

Muito obrigado.

Vou sempre ficar editando se for preciso.

Muito obrigado mesmo.

 

Este até que teve utilidade, porém poderia ser evitado, poderia agradecê-lo em suas mensagens pessoais ou mensagem privada. Porém não foi flood necessariamente, revertido o aviso.

 

Agora irei comentar certas coisas que disse. Acha que nós moderadores punimos as pessoas exclusivamente por prazer? Porque gostamos de prejudicá-los? Os que cometem infrações prejudicam sim o fórum, por isso devemos puní-los para que aprendam com seus erros e não repitam isso, além de com o intuito de manter o fórum organizado e limpo.

 

As pessoas que entram na staff passam por testes e entrevistas para saber se estão aptos para exercer a função de moderador, portanto, todos que conseguem este cargo serão totalmente competentes para exercer tal função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Qualquer critica ou sugestão é bem vinda, porém sendo bem feita.

 

No caso você não tem noção o que é moderar e tomar conta de um fórum de um milhão e meio de membros, sendo que passam aqui por dia 25 mil membros diferentes, sendo 80 mil acessos unicos e mais de 300 mil page views diarias.

 

Então temos que agir de forma firme mesmo em questões de infrações, pois o pouco que deixar vira bagunça.

 

De qualquer forma concordo que o papel principal de um moderador não é punir e sim ajudar.

 

Mas também pense como é difícil estar deste lado tentando prezar pela ordem e bom funcionamento do fórum. Realmente é complicado, porém entendemos sua critica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está errado. Quando eu te infracionei você veio direto no MSN e me perguntando o porquê, eu disse que seu post NÃO adicionou nada ao tópico e posts como esse são considerados flood. Como HoruS falou, moderar um fórum de mais de 1 milhão de membros requer muita responsabilidade e erros pequenos como o que você fez - se não infracionados/avisados -, poluem o fórum.

 

Em um ponto você está certo, moderadores tem que ajudar os membros e eu fiz isso ontem. Te disse pra não postar mais comentários como este, porque são considerados flood. Outra coisa, todos nós moderadores somos seres humanos e erramos, saca? As vezes algum moderador Global erra uma infração, ou tranca um tópico sem motivo, isso acontece. Como eu errei reverti sua infração, e a que você ganhou ontem tem sentido sim.

 

Não venha me dizer que não sei as regras porque se não eu nem estaria aqui, já fui Game Zone e antes de voltar pra Staff tive que fazer um teste para ver se eu estava apto para voltar, acho que sua reclamação está equivocada e você ainda tem sorte porque vi muitos floods seus que passaram despercebidos pela moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu disse é tipo, um redirecionador automático para todos os fixos da WC, e sobre o que o share disse, tem esse problema mas vou tentar criar um atualizador, se tiver o atualizador só sai lá pra dezembro, se não tiver sai no mês que vem. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor vc fazer um com os hacks funcionando tipo uma quick list de conteudos funcionais em sua area ou conteudo bastante qualificado fixo todo mundo ver ne

 

é, vc tem razão, iria demorar d+ para fazer um patch de att dos fixos, então vou tentar fazer um assim msm pra cada uma das áreas XD ou tlvz pras+ acessadas + a design(favorita minha) então msm...

 

PS:Aceito ajuda para fazer os facilitadores ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.