pakitoso 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Eu ja desativei o firewel, ja baixei e instalei de novo o gb, ja desativei Ant virus, é de nada adiantou, Esse erro começo onten, sempre joguei daqui gb' é numca passei por esse erro.. Esta dando 'NÃO É POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR DE GUNBOUND. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE (10060) Começo onten esse erro, até agora não consigue inverter isso' Ja fiz de tudo. Por favor me ajudem !!! Aqui a IMAGEM :( NIGUEM SABE DESSE ERRO ? Aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 estrela12 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Deve sera pq hoje o gb atualizou deve ser por causa disso!:cool: Senao for isso nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 priceown' 26 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Movido para a área correta, Dúvidas / Ajuda e usuário advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pakitoso 0
Eu ja desativei o firewel, ja baixei e instalei de novo o gb, ja desativei Ant virus, é de nada adiantou,
Esse erro começo onten, sempre joguei daqui gb' é numca passei por esse erro..
Esta dando 'NÃO É POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR DE GUNBOUND. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE (10060)
Começo onten esse erro, até agora não consigue inverter isso'
Ja fiz de tudo. Por favor me ajudem !!!
Aqui a IMAGEM :(
NIGUEM SABE DESSE ERRO ?
Aff'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados