Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Grand Chase Season 2 ] 3ª Atualização.


Jake_Lonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe, Grand Chase esta em manutenção, parem de fazer tópicos pergutantado que horas irá acabar.

Manutenção geral nas redes Level Up! (27/05)

 

 

Nesta quinta-feira, 27/05, realizaremos uma manutenção na estrutura de conexões da Level Up!. A manobra terá início às 05h00, com término previsto para as 11h00. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns, à aquisição e resgate de créditos e à Central de Suporte estará indisponível.

 

 

 

O acesso aos jogos estará disponível, mas é possível que você enfrente certa instabilidade. Caso seja desconectado, aguarde cerca de cinco minutos e tente novamente.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

26/05/2010

Espero que entendam. Season 3 - 2ª atualização.

 

 

Loading Screen

x10idi.jpg

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi agora ^^ aushuashahu , eles dxam o patch msm aberto soh q n da pra joga..

 

Acho que eles dexam aberto pq a medida que eles vao colocando arquivos para att , ja é pra nois ii att , pra n fica mto pesado... ( eu acho q eh isso)

 

Hmmm agora entendi.. Eles dxam o patch aberto mas n da pra entra asuahsauuhsh ..

 

Acho q tpo a medida que eles vao colocando arquivo para att, é pra gente ii att para n fica mto pesado ( acho q eh isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.