Paldon 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Este tópico temporário contem os arquivos desta atualização semanal, para aquelas pessoas que tem problemas/lentidão com a sua conexão de internet Atenção: Os arquivos estão dentro de pastas ZIP's e cada pasta tem o nome do local onde você deve colocar os arquivos. ____________________________ Arquivos da "Pasta Principal do GC" Contem: - Main.exe - patchinfo - patchstr Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da "Pasta Model" Contem: - model_abta8 - model_abta11 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: (Em Andamento) ____________________________ Arquivos da "Pasta Stage" Contem: - script - str_mission_br Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da "Pasta Resset" Contem: - desert2 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da "Pasta Texture" Contem: - load1_br - load1_br_1 - load2_br - load2_br_1 - sbta20 - sbta24 - sbta25 - sbta26 - tex_abta5 - tex_abta7 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: (Em Andamento) ____________________________ Este tópico será atualizado conforme a atualização dos arquivos. Créditos: Paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasehaker 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · tem horario previsto para voltar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · tem horario previsto para voltar??? O Grand Chase normalmente volta as 11:00 horas, podendo ser adiado dependendo da necessidade da Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SainT.Seya 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Pow Paldon Voce Pode Me Ajudar ! Aqui Em Casa Da Erro No Servidor De Logins ! Oq eu Faço Pra Tirar Esse Erro !?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Pow Paldon Voce Pode Me Ajudar ! Aqui Em Casa Da Erro No Servidor De Logins ! Oq eu Faço Pra Tirar Esse Erro !? Grand chase estar em manutenção. Aguarde mais um pouco. ____ Ótimo tópico paldon, mesmo que sejá temporario, ajudará muitos. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaod2 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · alguem me ajuda ta dando erro ao entrar no jogo ta dizendo falha na conexao logo depois que aparece aquela paradinha do kog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · alguem me ajuda ta dando erro ao entrar no jogo ta dizendo falha na conexao logo depois que aparece aquela paradinha do kog Como foi dito, o grand chase ainda estar atualização, espere até as 12:00. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SainT.Seya 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Obrigado Jake_Lonx Vlw Msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · oO paldon .....muito bom .... Mesmo q seja temporario Ira ajudar muito q estão com problemas q param na metade =D Bm boa iniciativa by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaod2 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · vlw ai manow quando voltar alguem pode postar aki q voltou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Uma pergunta Sera que sai nova faze hoje? na arquimidia ou na aton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaod2 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · n sei mais hj vem o sistema de criaçao de itens e as cartas de monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · foi muito bom colocar em .rar os arquivos, assim o download de quem tem 3G n trava. vlw, ótimo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Uma pergunta Sera que sai nova faze hoje? na arquimidia ou na aton Sim, hoje vem a nova fase de Atón "Passagem Subterrânea" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaod2 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · alguem ai ja conseguiu conectar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lebre123 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · volta so 1:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · mT BOM LEK VLWW AEWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · fica olhando vai adiar pra 14:00 ainda fiquem olhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloka07 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · » Esse erro vai sair mais ou menos que Horas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenos 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Ae mano vlw ... Mais a pasta Texture eh 88 MG mesmo???:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · vlw foi d grand ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Perfeito cara, sempre ajudando a galera do fórum. Por mais que eu ja tenha os arquivos levou meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nike1100 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · vlw manim o meu GC naum ta att c naum for pedir muito na proxima att faz o msm por favor abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esturrricar 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · o meu aparecia falha ao baixar os arquivos no 99% @Edit agora foi mas deu o erro vou tentar mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Manow tou fazendo o dowload da pasta texture só que eu preciso somente do Model/abta25 que tá travando na hora de fazer o download dele no jogo se tiver como colokar ele sozinho ficarei grato! Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados