Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Essa nova fase vai prometer.

Vai ser muito chapado.

Tomara que vem logo a 4 classe do Sieghart.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Manow tou fazendo o dowload da pasta texture

só que eu preciso somente do sbta25 que tá travando na hora de fazer o download dele no jogo

se tiver como colokar ele sozinho ficarei grato!

Thanks!

Boa Paldon por disponibilizar os links de down, eu não atualizei ainda e já que hoje é quarta feira tem muitas pessoas atualizando causando uma grande lentidão na hora de att, por isso vou baixar pelo seu link, obrigado =)

o meu gc n ta saindo do script.kom , fica aparecendo q carrego mas carrega mil vezes e n sei do 0% tentei baixar esse substitui e n adianto oq eu faço?

cara oq eu faco quando abro meu gc da erro 17c falah na conexao com o gameguard eu ja baixei onprotect mais mesmo assim nao pega oq eu faço ajuda awe

Esse paldon é d++ !!!!

Meu fã ? Usa

Ronan%20user%20-%20sign.png

Ajudei ? AGradeça nao custa cash '-'

META !

hehexh.png

New fã

qp18w4.jpg

obrigado, ajudou muito pois tenho um modem claro 3g banda larga, essa porcaria sempre trava nos arquivos main.exe e load_1 .

valeu mesmo

ei galera, o gameguard nao atualizou, entao ta dando hack detectado, quem tiver sem o problema poste o download da pasta atualizada. valeu

Baixei tds arquivos colei nas pastas certas e dps faz oq :confused:

quando clico no gc aparece baixando td de novo ,

comecei a jogar faz 4 dias atras n entendo mt disso.

grato espero respostas .

aih, pode me ajudar? o GC carrega normal aih quando chega no finalzinho faltando um tiquinho soh antes de aparecer a tela da kog o GC fica parado aí pra sempre, algm pode me ajudar??????

- sbta25 Arquivo do capeta.

Quem ri por ultimo, é retardado :D

Dude eu tenho a pasta do game guard, mais eu nem sei como coloca se nao eu colocava pra voce sem problema.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.