Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Poste aqui suas dúvidas sobre o Ragnarok / Openkore! Respostas diárias! :D


vinipain
 Compartilhar

Pergunta

TÓPICO PARA DÚVIDAS DO JOGO RAGNAROK E DO OPENKORE) \ o /

 

Olá galera! Olha eu aqui novamente... hehehe =)

Bom... Essa seção de dúvidas do fórum Ragnarok anda muito abandonada, e as dúvidas que a galera tem não são respondidas.

Portanto, resolvi criar esse tópico para facilitar a vida das pessoas. Funcionará da seguinte maneira: Pretendo ajudar a todos que estiverem com dúvidas, tanto com respeito à Openkore, quanto a respeito do próprio jogo bRO Ragnarok ou privates. Esse método não só ajudará vocês, mas também facilitará minha vida, pois não precisarei ficar indo de tópico em tópico para responder à todas as perguntas.

Galera, para solicitar uma dúvida, peço que "floodem" e que aguardem a vez de vocês. Prometo que tentarei ser o mais rápido possivel nas respostas.

Só peço uma coisa pra vocês: que sigam o ROTEIRO abaixo para relizar as perguntas.

 

1- Assunto: (Openkore ou Ragnarok)

2- Servidor: (Private ou bRO, caso bRO: Odion ou Thor; caso Private: qual?)

3- Descrição: (Coloque aqui a descrição da dúvida ou problema. Mais detalh. possivel.)

4- Imagens: (Aqui é um ponto importante! Sempre que for uma dúvida relacionada à PROBLEMAS com o jogo ou Openkore, OBRIGATÓRIA a postagem de uma imagem para ilustrar o erro. Caso contrário, posso n conseguir tirar a dúvida)

 

Bom galera é isso. Só não peço que retirem nenhum dos 4 itens do roteiro, mas caso queria acrescentar, fique a vontade.

Estou aqui pra ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

1Erro ao Executar o openkore

e ae Vinipain,estou tentando por o openkore em um servidor private q eu estou jogando"www.ragnahouse.net" e usei alguns metodos para conseguir as informações adequadas

 

o Erro é este imagemwt.jpg

 

as informações q eu tenho do servidor são estas

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>korea</servicetype>

<servertype>sakray</servertype>

<connection>

<display>RagnaHouse</display>

<desc>50/50/20</desc>

<address>189.21.154.117</address>

<port>6900</port>

<version>24</version>

<langtype>12</langtype>

<registrationweb>RagnaHouse Painel de Controle - Ceres Control Panel (SVN)</registrationweb>

<loading>

 

configurei entao assim o server.txt

 

[RagnaHouse]

ip 189.21.154.117

port 6900

master_version 1

version 24

serverType 21

private 1

charblock 108

 

ja tentei mudar o serverType do 0 ao 21 e nada

preciso de ajuda

agradeço deiz de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
--------------------------------------------------------------------------------

 

1Erro ao Executar o openkore

e ae Vinipain,estou tentando por o openkore em um servidor private q eu estou jogando"www.ragnahouse.net" e usei alguns metodos para conseguir as informações adequadas

 

o Erro é este Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 667x336 e pesa 46KB.

 

 

as informações q eu tenho do servidor são estas

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>korea</servicetype>

<servertype>sakray</servertype>

<connection>

<display>RagnaHouse</display>

<desc>50/50/20</desc>

<address>189.21.154.117</address>

<port>6900</port>

<version>24</version>

<langtype>12</langtype>

<registrationweb>RagnaHouse Painel de Controle - Ceres Control Panel (SVN)</registrationweb>

<loading>

 

configurei entao assim o server.txt

 

[RagnaHouse]

ip 189.21.154.117

port 6900

master_version 1

version 24

serverType 21

private 1

charblock 108

 

ja tentei mudar o serverType do 0 ao 21 e nada

preciso de ajuda

agradeço deiz de ja.

Ae amigoo, seguinte:

Quando você for entrar em um server private, não é necessário mexer na linha servertype. O Openkore reconhece o servidor sozinho.

Solução: Apenas baixe uma Server.txt nova que não tenha sido alterada, e tente abrir o Openkore sem altera-lo novamente.

Deve funcionar sim =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opaaa,

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

amiga,tentei fazer o que vc falou mais nem funcinou =/

da um erro no openkore tbm

 

--------------------------------------------------------------------------------

Última edição por tucanofsa; Ontem às 11:19 PM.

 

Cara, pesquisei sobre o RagnaHouse e descobri que é um servidor que possui proteção GameFort. O GameFort é um dos anti-cheats que o Openkopre ainda não consegue invadir. Lamento, mas com isso, não posso ajuda-lo. É impossivel usar bot em todos os servidores que possuem GameFort, por isso seu erro.

Procure outro servidor ou vá na raça mesmo hehe'

Abraços

 

cara aqi dá um erro tipo DC !

ai fala qe vai reconetar daqi a 30 segundo e nao reconecta ,

como faz pra ele reconectar se levar dc ?

sem ter qe abri outro

 

Opaa, cara...

Todos os Openkore disconetam algumas vezes. Isso se deve pela baixa velocidade de Internet ou quantidade elevada de players. Para qe o seu Openkore possa reconetar sempre que der DC, e você não precisar abrir denovo, irei postar duas possiveis soluções, aí vc ve em qual caso vc se encaixa. Faça o seguinte:

 

Solução Possivel 1: Quando vc vai abrir o bot, você abre o PoseidonRO e o StartRO certo? São esses dois programas que garantem que o Game Guard será enganado. Portanto, quando abrir seu bot, não feche esses dois programas. Assim seu bot poderá reconectar.

 

Solução Possivel 2: Caso o problema não é o acima, ou seja, você já deixava aberto o Poseiodn e o StartRO, então o problema é que sua conexão é por Roteador Wireless. Para que você consiga usar o bot e se reconectar novamente, deverá colocar os cabos diretamente no seu modem. Já que o roteador limita sua conexão, pode ser que ele esteja barrando o Openkore. Tente isso :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

skill magnificant e auto guard nao estao funcionando

 

seguinte manolo eu percebi q a do magnificat é na pasta table o erro (auto guard n testei)

eu consegui fazer a skill funcionar

mas o bot configura ela como se fosse a skill gloria ou seja pra ela "funfar" a gloria nao "funfa"

e teria que mudar os comandos de gloria no config wheninactive Gloria(nao pode ficar assim tem q tirar a palavra Gloria)

e deixar so o timeout com o tempo que quer mas eu quero que funcione as duas >.< e nao so uma =\

 

se puder ajudar ^^

thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ai cara a minha duvida é o seguinte, o bot e configurado pra usa teleporte quando leva mais de 500 de dano, eu queria saber se tem como eu configura pra ele usa teleporte quando leva 200 de dano.

 

vlw

 

Opa amigo! Tem sim como configurar. Entra na config.txt do seu char e encontre a seguinte linha:

 

 

teleportAuto_hp 10

teleportAuto_sp 0

teleportAuto_idle 0

teleportAuto_portal 0

teleportAuto_search 0

teleportAuto_minAggressives 0

teleportAuto_minAggressivesInLock 0

teleportAuto_onlyWhenSafe 0

teleportAuto_maxDmg 500 (Coloque aqui o número 200 :D)

teleportAuto_maxDmgInLock 0

teleportAuto_deadly 1

 

Abraçoss!

 

@Parckey

 

Olá amigo. Relaxa que todos os Active Perls estão assim. Os arquivo que não são possiveis selecionar querem outro programa instalado no seu computador. Porém, essas outras caixas a serem marcadas são dispensáveis ao Openkore. FIca tranquilo que só essas 2 caixas são as corretas para funcionar o Openkore =)

Abraçoss!

 

@Bocados

 

Olá amigo! É bem facil resolver esse problema =) Bom, ao invés de colocar a skill Magnificat no useSelfSkill, coloque ela no doCommand. Se não souber configurar, vou passa pra você como deve fazer (copie e cole na sua config.txt, e apague a antiga configuração sua do Magnificat):

 

doCommand ss 74 {

sp > 20

inLockOnly 0

whenStatusInactive Magnificat

timeout 105

maxUses 1

}

 

Essa config acima é a do Magnificat. Agora, para poder utilizar o Glória é só realizar o procedimento comum para todas as skills. useSelf_skill Glória { etc etc etc...

Abraços amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OPENKORE

bRO - Thor

 

Minha dificuldade é que o meu char quando logado no OK, ele começa normal, mas depois ele morre

e fica sentado, para encher o HP, mas o HP fica full e ele continua sentado.

ai no wxstart, clico no mapa, ele chega ao ponto, mas para e senta.

 

poderia me passar umas instruções ou se não for pedir muito,

uma config já pronta, sem esses imprevistos?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O assunto é OPENKORE

Bro server Thor

Eu coloquei para guardar os itens no armazem quando chegar a 48%, até ai tudo certo, mas eu quero pegar 2 itens diferentes no armazem quando eles acabarem, só que ele so pega a pot de noviço, e guarda a de despertar.

Minha config esta assim

getAuto Novice Potion {

minAmount 1

maxAmount 300

passive

}

 

getAuto Awakening Potion {

minAmount 1

maxAmount5

passive

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, meu bot não ta vendendo o loot, qdo ele chega 48% ele para de pega loot e nao vai vender automaticamente e quando eu do o comando manual de autosell qdo ele chega no npc ele diz que conversou com ele mas nao vendeu nada.

 

outro problema é que nao ta usando potz eu ja adicionei os itens do config e no items_control e não usa... me ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@vinipain vlw mas eu resolvi de um outro jeito ;D

 

@vinipan [2]

 

agora a duvida e sobre o Wait4party

 

eu nao sei o que o 0 significa e o 1 e se tem algum 2 ne um deles @.@ nesse caso >.<

pq meu bot qnd se perde fica doidao tipo indo e voltando por exemplo qnd rola isso passando de um mapa para o outro ele fica trocando de mapa meio que resultando ne uma "trava" ficando so nesse vai e volta

\/

wait4party 1

wait4party_sameMapOnly 1

wait4party_waitBySitting 0

wait4party_followSit 0

obs: /\ (n acho q eles estejam funcionando mas sim esse

follow_wait 1

 

olha o que ta acontecendo o bot fica doido tentando achar a party >.<

 

eaga.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@peterxaoxao

 

Amigo! Sua config está certa, só tem um probleminha que você não viu:

 

getAuto Awakening Potion {

minAmount 1

maxAmount5 <--- de um espaço entre maxAmount e o 5

passive

}

 

haha, simples né? ^^ Abraços!

 

@555630

 

Por favor, poste aqui o seu autoSell, exemplo: (não altere nada, só de ctrl c + ctrl v)

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

Abraços!

 

@Bocados

 

Opa amigo! Um dia eu utilizei o mesmo PLUGIN wait4Party que o seu, e estava com o mesmo problema! Não consegui arrumar de maneira nenhuma, e excluir! Portanto, aconselho que você visite o meu tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/290141-download-plugin-waitforparty.html

 

Funfando perfeitm ^^

é bem rápido, nada de complicações =)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vinipain baixei o openkore e ele funfou certin na primeira vez, mas depois n consegui mais, faço todo o procedimento certinho e quando clico em wstart ele carrega e depois pede para eu iniciar o cliente de ragnarok online (ragexe.exe) msm depois de eu fazer tudo direitinho, q eu saiba essa mensagem teria q aparecer quando eu n fizesse o procedimento e clicasse direto no wstart ai s teria q dar essa resposta mas eu faço todo o processo certo. Porfavor me ajude preciso usar o openkore o mais rapido possivel, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

@Bocados

 

Opa amigo! Um dia eu utilizei o mesmo PLUGIN wait4Party que o seu, e estava com o mesmo problema! Não consegui arrumar de maneira nenhuma, e excluir! Portanto, aconselho que você visite o meu tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/290141-download-plugin-waitforparty.html

 

Funfando perfeitm ^^

é bem rápido, nada de complicações =)

Abraços!

 

 

sim eu baixei foi de la suhauhsauh e ta dando isso mas nao baixei aquele receive.pm nao ele seria para que?

 

@outra duvida

 

por exemplo quero que ele va a um mapa mas quero q ele va por um warp espefico sendo que a duas entradas no mapa e uma para um lugar pequeno do mapa separado e outra para um lugar grande do mapa no caso quase o mapa todo

 

outra duvida[2]

sabe me dizer como configuro para o bot ir pra mosk_dun01 sozinho?

tipo é por que precisa flar com npc e talz e nessa parte ta tenso =\

 

no mais thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu to co um pobleminha OO pequeno e chato e um dos unicos que eu nao sei arrumar -.-'.

É o seguinte fao tudo direitin mas quando vo abri o "Openkore.pl" ele fecha dpois de 1~2 segundos :S

e nao consigu arruma de jeitu ninhum jah baxei otras versao e o erro persiste.

 

Obs: Tenho perl instalado direitin tudo em ordem :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@RickTamarelli

 

Opa amigo, desculpa!

haha é que os posts são todos iguais! :D

Por favor, me passe essas linhas da sua config:

 

sitAuto_hp_lower 0

sitAuto_hp_upper 1

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

 

@Bocados

 

Cara, sem o Receive.pm você não roda nenhum Plugin. É ele que contem os parâmetros para que o Openkore receba corretamente as informações de cada Plugin.

OBRIGATÓRIA a instalação dele! Pode resolver seu problema!

Abraços

 

@OzCrazy

 

Olá amigo!

Por favor, se possivel, postar uma Screenshot do erro. Caso não seja possivel, baixe a minha versão do Openkore na seção Downloads - Openkore 100% bRO (Odin/Thor). Está ótima.

Mal que pergunte, qual seu Sistema Operacional?

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ozcrazy

 

o meu qnd deu isso era o allowedmaps

 

@vinipain

 

ok vo testar vlw

edit: testei continuo do msm jeito =\ tipo receive.pm é só no que esta sendo seguido ne? e o waitforparty e ne todos ou so nele?

 

vc esqueceu das outras perguntas que fiz >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...

 

Estou com um problema:

eu abro o bot normalmente, ele funciona normalmente, POREM, depois de + ou - 1 minuto, da um erro do game guard(nao tem numero) e o RAGNAROK (tanto o poseidon quando o normal) é fexado.

ou seje, nao posso jogar com um char enquanto tiver no bot, OU deichar o rag poseindon aberto para o caso de o bot desconectar

 

obrigado desde já... espero q possam me ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho ke n tem como postar screenshot mas vamo la ^^

Agora:

302w8k6.jpg

 

2 segundos depois

2jam9n9.jpg

 

O meu sistema operacional eh Windows XP Professional

512 de RAM 80 de HD e o Processador é Intel Pentium 4

é uma merda mas da po gasto :P

Espero que me ajude :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.