Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todo Hacker Precisa de virus para funcionar?


fuzzy704
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo Hacker Precisa de virus para funcionar??

 

Olá pessoal da webcheats,

estou postando uma mensagem para voces, especialmente para a galera desinformarda e leiga no assunto.

Nenhum hack necessita de virus para seu funcionamento, portanto analisem bem o que irão baixar.

Muitos dizem - "Virus para o funcionamento", porem pelo o que eu entendo (oq não é muito, porem pode ajudar) alguns virus que são colocados em hacks são para que outras pessoas não copiem o hack, editando para fazer parecer que foi criado pela tal pessoa ( chama de leecher).

O problema é que a maioria não sabe disso, e acha que para funcionar o hack precisa de virus, oque não é verdade e o que faz com que algumas pessoas má intencionadas postem hacks com keylogger, trojan e outros malwares conhecidos, e ai a maioria que nao possui esse conhecimento acaba baixando e sendo infectada.

Portanto estou passando este pequeno conhecimento, para que voces analisem bem o que irão baixar e que essas pessoas mal intencionadas e safadas não enganem voces.Lembrando que nem todo virus que tem nos hacks são ofensivos.

 

 

ps: Malz se postei na area errada, mas é que muitas pessoas estao tendo essa duvida e como nao da para ficar explicando para cada uma, resolvi criar um topico.

Espero ter ajudado =)

 

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira mente eu gostaria de parabeniza-lo pelo belo post!!,isso vai tirar a dúvida de varios players.

 

Estarei reportando para que movam para a area serta OK? leva meu thx.

 

______________________

 

14347ky.png

 

 

10hk6ys.png

 

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem..

alguns hacks precisam de arquivos para funcionarem..

em muitos casos por exemplo ele tem o delphi em sua formação..

e o delphi nos scanners de virus aparece como um virus..

gostei do seu post..

vai ser util pra qem nao sabe disso..

basta saber quais os nomes dos virus q existem e saber oq e programa

e o que e virus..

 

Abrcz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Todos os hacks têm uma .dll. A .dll é o hack em si, que vai ser injetado por algum injetor. O hack pode já vir com os dois acoplados, ou separados. O exemplo dos hacks da tux, gamerztools, e da perucheats. Eles já vem com o injector e a dll. Depois que você clica nos banners, o injetamento do hack é liberado. Ou seja, você poderá voltar ao jogo e escolher suas opções.

Agora, como estes programas foram feitos para burlar o sistema anti-hack, muitas vezes ele não consegue burlar o antivírus, então é apontado como um programa malicioso.

Pode ser, pode não ser.

Esses dias eu estava em outro fórum de hacks e achei um hack para um game de tiro (Battlefield Heroes). Como eu não jogava um jogo a um tempo considerável, não baixei.

O arquivo foi aprovado pelos moderadores e então foi disponibilizado para download. Alguns dias depois um usuário descobriu que havia um executável malicioso no hack.

Então o usuário que postou foi banido.

Por esse motivo, é bom pensar bem antes de baixar um hack.

Cuidados?

Ver o scan

Verificar se quem postou é confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os hacks têm uma .dll. A .dll é o hack em si, que vai ser injetado por algum injetor. O hack pode já vir com os dois acoplados, ou separados. O exemplo dos hacks da tux, gamerztools, e da perucheats. Eles já vem com o injector e a dll. Depois que você clica nos banners, o injetamento do hack é liberado. Ou seja, você poderá voltar ao jogo e escolher suas opções.

Agora, como estes programas foram feitos para burlar o sistema anti-hack, muitas vezes ele não consegue burlar o antivírus, então é apontado como um programa malicioso.

Pode ser, pode não ser.

Esses dias eu estava em outro fórum de hacks e achei um hack para um game de tiro (Battlefield Heroes). Como eu não jogava um jogo a um tempo considerável, não baixei.

O arquivo foi aprovado pelos moderadores e então foi disponibilizado para download. Alguns dias depois um usuário descobriu que havia um executável malicioso no hack.

Então o usuário que postou foi banido.

Por esse motivo, é bom pensar bem antes de baixar um hack.

Cuidados?

Ver o scan

Verificar se quem postou é confiavel.[/font]

 

Concordo, tem q ver se a pessoa e confiavel e tbm ver o scan!!! se n vc vai se dar muito MAL!

 

OBS: Belo Topico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.