Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro GBS 3.2.2 (AutoShot Perfect) + Special Cheats / Update 26 de maio


Posts Recomendados

Esse item 2 Funfa ?? se responder minha pergunta leva Tanks

 

Baixei bariu todos os banner, escoli as coisas que eu queria mais n funfo sabe me dizer pq?

:confused:

 

agardando resposta...

 

você tem que abrir da forma certa as vezes não funfa mesmo tipo executa o trainer ae dei aparecer o laucher do gb ai loga ai minimiza ae clica nos baners ae quando abrir seleciona os item que você quer eu acho que esse item 2 não está funfando mais ! esta muito bom esse trainer o bot ta dando um pouco de lag !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigaoo Um Avisoo Ai Pra quem usar Windows 7 Tem fazer a mesma coisa pra funcionar o Gb tem Q fazer com o Cheat. Quem Nao Sabe Encontra se nesse link o Tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/312140-jogando-gunbound-no-windows-7-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vo da um aviso pra vc's que usa o rack ...! Os adm tao direto no serve meo amgo tomo ban por uma semana e perdeu50% dos Gp's dele e 50% do gold dele.... Então se eu fosse vc's nao usaria Os rack mais nao.... è serio Nao to Brincando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trainer é ótimo sem coments,bot muito bom calibrado...maaiis infelizmente continua o probleminha do lag...

fora isso está de parabéns por compatilhar.

 

_____________________

 

____________________14347ky.jpg

 

____________________ Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE!

 

______________ 6f2t68.png

 

____________________ Meta Fixa!

____________________ 1zf1yk0.jpg

 

Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.