Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que cartas vc ja pegou

arthur909
 Compartilhar

Posts Recomendados

@cursino741

vc foi thanatos parabems to tentando upa pra um dia tenta ir la que raiva mesmo cai net quando pega uma carta dessa a 2 masi poderosa ate agora ne

@xXcleyton

fica com preguiça n vai rapidao e tenta pega uma la

@mrhehe

essas cartas eu axo que serven pra colocar em auguns equipamentos dai vai aumentar atk defesa coisa e tal coisa de sempre so que n sei muto sobre isso ainda e que eu to so tentando pear cartas agora ja tenho 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei o nome da carta que eu peguei é mó estranho.

É tipo corila, algo assim. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

quando loguei, ganhei uma de patusei, depois fui em thanatos ganhei uma de thanatos, hoje de manha cedo fui uma vez heroico em floresta da vida e ganhei uma da arvore divina *___*'

A SORTE ESTA DO MEU LADO

Link para o comentário

tenho 5 cartas uma daquele goblin da primeira fase de arquimidia uma daquele indiosinho macumbeiro q petrifica da chegada em xenia uma gosma outro do guerreiro de pedra uma do esqueleto da fase da rainha negra

Link para o comentário

@windmarques

vc pega essas cartas na misao e dificil de dropa muitooooo dificil ate agora so tenho da pixie violeta patrulha amon gosma e paraminimi eu ia pega uma la de katsule mas tava inventorio cheio fuuuuuuuuuuuuuuuuu

@larry_diego

em misao como falei pro otro so qeu e quase imposivel de pegar

@vtdragon

vc pega em qulquer modo de misao

ai galera agradece qeum eu ajudei e n ajudei n custa cash so cusata 1 click clica ali pf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.