ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Minha dúvida é a seguinte: Eu fui advertido por flood!,tem alguma maneira de eu retirar minhas advertencias? :confused: ____________________ ' ' Gosta de min?,me acha legal?,é meu fã?,então USE! ' ' Meta Fixa! ' Ajudei?Agradeça,não custa mais que um Clique!~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Infrações levam dias/meses para expirarem. Cada uma tem uma pontuação e tempo diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Fechado :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados