Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Build De Algumas Classes, Em Server Private 999nv


l.dbs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao galera, jogo ragnarok a muito tempo, mas eu nao tenho paciencia para upa no ragnarok da lug entao eu estou somente jogando server private, nv 999 , drop 100%

 

Aki vai umas dicas para fazer um char forte ...

 

1º - Vocês tem que começar com uma classe que voces se identifiquem, por exemplo, eu sou bom de Paladino, mas quero jogar de Clown porque eu gosto dele, usem o clown pois vocês tem um motivo para jogar, um incentivo a mais !!!

 

2º - Nos Server Privates é muito facil upar, e conseguir itens, entao nao tem desculpa para dizer " ahhh to cansado , vo jogar depois" , pois se pensar assim nao tem determinação.

 

3º - Em servers private, as classes Algoz e Paladino , se saem um pouco melhores que as outras, pois tem poderes e combinações fortissimas de cartas e ekipamentos.

 

4º - Para ser bom algoz em server private, tem que correr atraz de cartas , por exemplo, existem varios tps de algozes mas em private o melhor de todos é o ALGOZ DE RUPTURA(DESTRUIDOR DE ALMA

)

 

5º - armas para algoz... 1 Lamina +10[4] com as cartas ... Thanatos, General tartaruga, hydra, general tartaruga

Outra lamina +10 [4] com general tartaruga, hydra, general tartaruga, hydra

 

Qualquer dúvida add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achu que uma arma boa tb pra quem toma mto dano e 1 Lamina [4] 1 Thanatos ( 1 samurai encarnado se o server não tiver thanatos ) 1 Valkyrie Randgris ( dificil conseguir porem vale a pena correr atras ) 1 freeoni 1 general tartaruga e na outra Mão uma adaga sinistra para quem tem mto def ou toma mto dano :} eu gosto dessa build :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.