Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galera to aqui trazendo um hacker de gunbound para voces.Se ja tem na web cheats eu nao sei .Nao parei para procura se tiver e so da block ou excluir e o topico e pronto

Vamos começar

1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 : Extrai ele

3: Dentro da pasta do Hacker vai ter um G vermelho click nele vai abrir uma telinha com um banner no meio

4: click nos bannes que a telinha abre ate zerar o contador la em baixo da telinha no canto esquerdo e click em continuar.

"LENBRANDO SO FECHA AS PAGINAS ABERTAS QUANDO TIVER DENTRO DO GUNBOUND SE NAO DARA ERRO"

5 : Depois de fazer isso vai abrir um tela do hacker,voce nao clicka em nada so deixa ele aberto.

6: Ao escolher o serve aperte a tecla "Delete" Para iniciar o Hacker.

7: Com o hacker aberto e iniciado para ultilizar ele e muito simples,para voce acerta uma pessoa "aimbot" e so por a seta na pessoa que voce quer atirar e aperta "CTRL" vai aparecer a tragetoria do tiro e na barrinha da força vai ter uma barrinha vermelha ,que e o medido da força do tiro .Tente pressionar o espaço o maximo possivel da barra vermelha para nao errar !!!

8 : O outro metodo e o "alto kill" Ele mata todos da faze assim todos ganhando gold e gp.Para ultilizar ele e muito facil e so aperta "ALT + C ".

9 : Dicas:: Nao uzar o alto kill na sua vez ,se nao vao perceber que e voce o alto kill .E nao uza-lo muito para voce nao ficar manjado,Se voce nao quizer tomar ban e logico. O aimbot voce pode uzar sempre .Porque ninguem pode provar que voce e aimbot .Voce so e muito bom =D

E e isso galera !!! E porfavo quem nao gostou do topico poste aqui sem chingamentos e agreçoes que no meu proximo post eu tentarei ser melhor =D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/312713-o-cheats-perfeito-para-gunbound/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.