crashroo 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Nice Man..Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Galera, Podem confiar... Eu ainda não testei, mas pelo formato da DLL parece que tá bom o Wall. Vou testar amanha e edito esse post. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxbeerg 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 o wall e excelente unica coisa ruim e q tem um bug , tipo qndo c mata alguem ou alguem ti mata nao da pra ver qm ti mato ou qm voce mato . mo ruim isso , tem como dexar isso normal gudye ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 poe outro link de download ae , megaupload dando download limit execed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Excelente Gudye, totalmente funcional, testado no patch v23, OPEN GL, 32 bits. Fixado temporariamente até ficar patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxLeoxxy 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 eae o cheat ta aparecendo tudo.... mas nao ta aparecendo os skins para mim matar... e outra coisa quando alguem mata nao aparece o nome de quem matou:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoki 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 aparece a telinha pra dar ok, porem quando eu aperto fecha o cs, detalhe tenho o patch v23 e windows sp 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomagalhaes 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 ae cara tava com 1 hack aprecido esse quando matava alguem...nao aparecia qm matava so qm morria esse ta assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 eae o cheat ta aparecendo tudo.... mas nao ta aparecendo os skins para mim matar... e outra coisa quando alguem mata nao aparece o nome de quem matou:confused: E um BUNG Xato que ta Osso de Tira , Logo mais vamos Ver oq da isso ' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Posso instalar o parch v23 e o protocolo 47_48 ou so devo instalar o patch, sem o protocolo ??? E alguem poderia colocar o link do deownload do patch q vcs testaram ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneeD~* 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Voou Testar ! JaJa Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 meu velho aparece isso quando vo abrir o cs oque devo fazer para corrigir esses error's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao147910 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Viish Boom pkas mesmo Heim to ligado que funfa mais naum da pra mim tensta pq minha é steam e naum pega esses wall ;x unica coisa q funfa nessa josa e SSW dsauhdsa @ vLw ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeboli 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Então velho, funfar funfa, mas não é 100%, se você ficar muito longe o inimigo some... e outra coisa, quando morre o cs trava, tem como resolver ? eu ja baixei aquela coisinha que você pois caso tenha algum erro, mas não adiantou nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisjdr 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Foda megapulod a minha net e so um ip da cidade inteira entao n dar pra baixar pq ecede o limite de download do mega pulod ae e foda poe no 4 share ae pra noss vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauber19 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Bota em outro linkin pra download! de boa! aqui ta limit excendent! bota no 4 shared seila! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisjdr 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 KKKKK GLAUBERRRRRRRRRRRRRRRRRR de SAO JOAO DEL REIII neh safadoooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aztn 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Heey, mas aqui ainda continua dando erro inexinferis.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Depois de um certo tempo, qdno eu morro, o CS trava e fecha. Ajuda ae Sekoleo ou Gudye, qual o patch q nao acontece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Aki eu abaixei o .txt pra resolve o erro. só q tpw meu cs ele da um erro do ok dps ele começa entra no cs qnd vai abrir o cs ele fexa sosinho Ai ta a ss: aparece isso eu do ok entra no cs normal e o cs fexa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatailha 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Nem tá 100 % aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burrij 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Mesmo Problema =( Aki eu abaixei o .txt pra resolve o erro. só q tpw meu cs ele da um erro do ok dps ele começa entra no cs qnd vai abrir o cs ele fexa sosinho Ai ta a ss: aparece isso eu do ok entra no cs normal e o cs fexa. Mesmo Problema :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 aqui funfo normal sem erro sem nada , mas a unica coisa que ta feio é que quando voce mata ou alguem nao aparece o nome pode me ajudar ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonsk 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Ei Gudye seria Bacana vc postar o modls que deixa o bot tr vermelho brinlhando e o corpo do ct brilhando. Posta ae pra noix de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRIOR 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 mudei o patch e deu certo mais qnd morro o cs fica nao respondendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados