Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PhI - Wall Hack sXe 9.0 [ G U D Y E ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema Que Deu Aqui É Que Sumiu Praticamente Tudo. Só Aparecia O Tempo E A Quantidade De Balas. Mas, Após Ter Posto Em Window Mode, Aparecia Tudo... MENOS Quem Matava, No Canto Superior A Direita Da Tela.

Mas, O Mais Importante De Tudo É Que Não Funcionou... Apenas Deixou O Map Inteiro Brilhando (Ou Apenas Iluminado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Man!! Um hack excelente, aqui funcionou, só que agora meu CS tah dando erro, vo tentar arrumar ele aqui, se ele pegar, testo seu hack. Merece Tank´s!

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos fazendo de tudo pra postar hacks aqui pro pessoal, e vocês ainda reclamam? Deste geito só nos resta parar de postar hacks aqui então, tentamos ajudar, agradar e somos recompensados assim? Seria melhor se revisse seus conceitos. ;)[/color]

 

 

BOA SeKoLeo ' vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamer esse mlk ai

 

BAIXEI ESSA BOSTA AI ONTEM

QUANDO LIGUEI O PC HJ MSN NÃO ENTRAVA

E INTERNET EXPLORER E O MOZZILA IAM PARA UM SITE DOIDO LÁ Q PEDIA MEU LOGIN E SENHA PRA CONECTAR A INTERNET

TENTAVA IR PRA OUTRO SITE E NADA ..

E QUANDO ABRI O GERENCIADOR DE TAREFAS TINHA UNS 5 PROCESSOS Q EU NUNCA TINHO VISTO ;O

EXCLUI AS DLL DESSA BOSTA . REMOVI O MOZZILA , E INSTALEI DE NOVO AGORA TA SUAVE.

ESPERO O BAN DESSE MLK AI . :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAIXEI ESSA BOSTA AI ONTEM

QUANDO LIGUEI O PC HJ MSN NÃO ENTRAVA

E INTERNET EXPLORER E O MOZZILA IAM PARA UM SITE DOIDO LÁ Q PEDIA MEU LOGIN E SENHA PRA CONECTAR A INTERNET

TENTAVA IR PRA OUTRO SITE E NADA ..

E QUANDO ABRI O GERENCIADOR DE TAREFAS TINHA UNS 5 PROCESSOS Q EU NUNCA TINHO VISTO ;O

EXCLUI AS DLL DESSA BOSTA . REMOVI O MOZZILA , E INSTALEI DE NOVO AGORA TA SUAVE.

ESPERO O BAN DESSE MLK AI . :mad:

 

Notificado por Linguagem Inadequada.

 

Este hack foi testado por mim, não podemos fazer nada se você enche seu computador de hacks cheio de vírus e depois acha alguem pra culpar. Eu testei o hack, não foi detectado nada de anormal no meu anti-vírus, e além do mais que o hack funcionou. Não julgue alguem, pois sempre alguem lhe julgará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei

 

n sei se é so aki qdo boto no OpenGL

o wall hack fica muito ruim

 

pq tipo u bixu ta de_dust eu to na mocova ali atraz da porta de madera da saida dos TR e u map hack soh ve o CT atraz da parede qdo ele ja ta qse aparecendo atraz da porta

 

demora mto pra aparece us CT ; /

e fica mto ruim usando ; /

mal da pra ve us bot...

us de antigamente dava pra ve +- eles na base direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.