crashroo 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Nice Man..Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 1 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Galera, Podem confiar... Eu ainda não testei, mas pelo formato da DLL parece que tá bom o Wall. Vou testar amanha e edito esse post. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxbeerg 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · o wall e excelente unica coisa ruim e q tem um bug , tipo qndo c mata alguem ou alguem ti mata nao da pra ver qm ti mato ou qm voce mato . mo ruim isso , tem como dexar isso normal gudye ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · poe outro link de download ae , megaupload dando download limit execed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Excelente Gudye, totalmente funcional, testado no patch v23, OPEN GL, 32 bits. Fixado temporariamente até ficar patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxLeoxxy 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · eae o cheat ta aparecendo tudo.... mas nao ta aparecendo os skins para mim matar... e outra coisa quando alguem mata nao aparece o nome de quem matou:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoki 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · aparece a telinha pra dar ok, porem quando eu aperto fecha o cs, detalhe tenho o patch v23 e windows sp 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomagalhaes 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · ae cara tava com 1 hack aprecido esse quando matava alguem...nao aparecia qm matava so qm morria esse ta assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudye 1 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · eae o cheat ta aparecendo tudo.... mas nao ta aparecendo os skins para mim matar... e outra coisa quando alguem mata nao aparece o nome de quem matou:confused: E um BUNG Xato que ta Osso de Tira , Logo mais vamos Ver oq da isso ' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Posso instalar o parch v23 e o protocolo 47_48 ou so devo instalar o patch, sem o protocolo ??? E alguem poderia colocar o link do deownload do patch q vcs testaram ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneeD~* 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Voou Testar ! JaJa Edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · meu velho aparece isso quando vo abrir o cs oque devo fazer para corrigir esses error's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao147910 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Viish Boom pkas mesmo Heim to ligado que funfa mais naum da pra mim tensta pq minha é steam e naum pega esses wall ;x unica coisa q funfa nessa josa e SSW dsauhdsa @ vLw ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizeboli 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Então velho, funfar funfa, mas não é 100%, se você ficar muito longe o inimigo some... e outra coisa, quando morre o cs trava, tem como resolver ? eu ja baixei aquela coisinha que você pois caso tenha algum erro, mas não adiantou nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisjdr 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Foda megapulod a minha net e so um ip da cidade inteira entao n dar pra baixar pq ecede o limite de download do mega pulod ae e foda poe no 4 share ae pra noss vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauber19 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Bota em outro linkin pra download! de boa! aqui ta limit excendent! bota no 4 shared seila! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisjdr 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · KKKKK GLAUBERRRRRRRRRRRRRRRRRR de SAO JOAO DEL REIII neh safadoooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aztn 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Heey, mas aqui ainda continua dando erro inexinferis.txt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperossi 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Depois de um certo tempo, qdno eu morro, o CS trava e fecha. Ajuda ae Sekoleo ou Gudye, qual o patch q nao acontece isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Aki eu abaixei o .txt pra resolve o erro. só q tpw meu cs ele da um erro do ok dps ele começa entra no cs qnd vai abrir o cs ele fexa sosinho Ai ta a ss: aparece isso eu do ok entra no cs normal e o cs fexa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatailha 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Nem tá 100 % aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burrij 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Mesmo Problema =( Aki eu abaixei o .txt pra resolve o erro. só q tpw meu cs ele da um erro do ok dps ele começa entra no cs qnd vai abrir o cs ele fexa sosinho Ai ta a ss: aparece isso eu do ok entra no cs normal e o cs fexa. Mesmo Problema :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · aqui funfo normal sem erro sem nada , mas a unica coisa que ta feio é que quando voce mata ou alguem nao aparece o nome pode me ajudar ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonsk 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Ei Gudye seria Bacana vc postar o modls que deixa o bot tr vermelho brinlhando e o corpo do ct brilhando. Posta ae pra noix de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRIOR 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · mudei o patch e deu certo mais qnd morro o cs fica nao respondendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados