tudoki 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 nao e 100% :S melhor esperar a versao 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 @guisjdr avisado por flood. Gente, é dificil achar um 100%, esse dai é muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhk.BR 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 até q é bom, 70% o foda é q bugo meu cs tipo eu nao consiguo ve qm mato qm no canto direto da tela só qm morre, mas qm mata nao aparece o nome :/ VOLTA CD-HACK PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 mano, ta fora do ar megauopload, :x Nome do arquivo: Wall hack sXe 9.0 [ GUDYE ].rar Descrição do arquivo: gudye Tamanho do arquivo: 571.68 KB O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível @EDIT agora deu, vou baixar e testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azuraz 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 seguinte.. funciono mas qd eu morro o cs trava ai tem q fexa e abri dnvo.. =// :(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohan21 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 cs fica preto e n aparece nada. fiz tds os procedimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgostozin 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 aí vei nem é 100%, o nome não aparece e eu queria levantar uma questão... meu cs tá travando muito, alguém tem uma solução? Isso depois do sxe 9.0, que a propósito é um LIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian.defaria 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 lol q tri esse wall veio.... da ate pra desativa muito bom cara ta de parabens...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDarkzinxx 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 :( aki quando eu escolho no menu F4, fecha meu CS inteiro :( pq? :confused::confused::confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionsxD 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 PORRA TNC Colooca pra baixa em outro site tbm num so existe o megaUploadi nao chega da raiva tem muita gente qe nao pode baixar no MEGA:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniior94 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 testei dinovo no notebook, o wall nem apareçe, quando aperto a tecla pra ligar e tmb quando eu morro trava olha só eu fiz tudo que tu falou e deu certo mais num server sem sxe '-' quando eu abro o SxE e entro em algum serve quando vai entrar no server ja sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauby 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 ele da na steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellzin 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Queria entender porque que quando tá de SPEC aparece 100% e quando ta jogando 10% NO MAXIMO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho17 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 sem qr esculaxa mais ta 60% nao da pra ver os caras as x atras da parede qndo ve ele ja ta na tela normal!! tirando aquilo la de nao aparecer o nome do primeiro player q mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRIOR 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 cara qnd eu morro o cs para de responde e trava tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
full_alls 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 esse wall ta 0,5% nao to brincando e o pior wall q ja vi mas valeu a intençao obs: quando eles tao mortos eles aparece 80% e quando ta vivo ta 0,5% e foda ne veio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ........ ........ ........ ........ ........ ........ ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Presiso de ajuda aki ta dando protection error !! ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Vou testar para ver se rola no formato D3D.. Eu só não entendo porque meu pc não pega formato OpenGL ?! Ele é um Core 2 Duo T6600 2.2Ghz, 4gb de memorias, BUT minha placa de video é compartilhada com a memória. Ou seja, placa de video onboard.... Se alguem tiver como resolver esse problema, ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andentinho 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Funfo so que tem alguns bug's, mais é o melhor wall até agora.# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDarkzinxx 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 O meu continua fechando o CS inteiro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 wall que é wall, roda a 100% esse cheat ae nem pode se chama de wall isso é um lixo cara perda de tempo quando for posta um wall posta um que preste e que ninguem reclame isso serve para o sekoleo tb apens dano minha opiniao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 wall que é wall, roda a 100% esse cheat ae nem pode se chama de wall isso é um lixo cara perda de tempo quando for posta um wall posta um que preste e que ninguem reclame isso serve para o sekoleo tb apens dano minha opiniao cara [/color][/size][/font] Estamos fazendo de tudo pra postar hacks aqui pro pessoal, e vocês ainda reclamam? Deste geito só nos resta parar de postar hacks aqui então, tentamos ajudar, agradar e somos recompensados assim? Seria melhor se revisse seus conceitos. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karibeira2 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Funfo mano! Pode cre.. Aki pego legal.. 100% =dddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasDiogo13 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 o link ta indisponivel pra dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 o link ta indisponivel pra dowload Basta Atualizar A Página (F5). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados