MiguelGz 65 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Trainer funfa do XP servipack 2 ñao funfa no vista. w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Boa Miguel otimo topico, bem organizado e tudo mais. Agora uma duvida. Para quem quer upa o que devo usar. Para quem quer dropar itens e etc como fazer. O mais certo era o auto-kill que vc matava ganhava a exp os itens e etc. No seu Hacker tem algum modo que consiga o que eu falei acima? Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavim15 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Mas esse clean stágio tia os monstos, mas ai naum vem os itens ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Esse hack foi postado pelo vidamma' . E eu testei , e não funfo comigo não !:mad: mas , mesmo assim otimo topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharlys86 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · muito bom, mais nao sei usar direito :( agora tenta fazer um hitkill ou que drope os itens e tal. ___ funfo certinho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadory 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · O miguel Nao funcionaa Msm No W 7 nao teria jeitoo De desponiblizar para o windows 7 Fica dando o Erro C:\Program file\backgroung poderia me ajudar Obs Eu uso Windows 7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · eu abro o hack de boa uso todos o qui eu sei ativar e tudo + so qui esse Cleare eu n comssigo usar eu fiz igualzinho no video + n comssigo fazer funcionar=/ auguem ai me da um help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alebruaccgc 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · :D testando ja edito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papilla 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · aff aki só da erro nunca entra oq eu faço para parar de dar erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davinte 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Oh meu tah dando erro quando eu abro ele olha issa ss Olha Para Nao Da esse Erro Vc Tem Q clicar com o botao direito em cima do trainer e executar como administrador isso acontece por vc esta usando o windows 7,Aki tava dando o mesmo problema ai eu executei ele como administrador,Faz igual o da imagem segue o link ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fazendo isso o treiner vai funcionar ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeaq 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · cara o meu nao funfa ele nao carrega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocarontas2 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Testei aque em casa e funciono normalmente sem nenhum erro.... vou usar apenas para quest's de classe.. e para liberar chars.... Thx Miguel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donvsnaruto 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Enfim.Ja Sou velho na WC Esse Hack pra quer te o baguin do stage pro talz se tem limpar stage .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeHyuga! 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · temos um fixo aqui ja closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dumard 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · mUITO THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenca10 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · ai mano esse trainer tem hack de gp se tiver pode ensina ae postando um viideo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · pq o game guard só fika carregando e nao sai de la ja funfa dia 28 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel95 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Manow se funfa aki leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloco69 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · axo q nao funciona mais né :amor: OLD USER / OLD PLAYER :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Oi cara vc já sabe fazer trainers tente usar o delph pra fazer One Hit Ou alto kill eles são mais funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegsoo 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · mnau aki num funfa nadaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabinerd 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Aki no meu n abre nenhum banner, eu cliquei em banner problems mas n entendi mt coisa. Alguem pode me explica ro q eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migle800 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · aff ta season 3 ali e o patch ta season 2 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · poderia explicar melhor se não for encomodo? o hack possui tipo um One Hit ou aquele script que quando voce entra na missão os bichos ja vem mortos? :)' Ja vi esse topico aki! ^-^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · pego muito bom levo meu thanks :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados