Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V3.0 + Cleaner Stage Pro (video)27/5

Posts Recomendados

Cara se vc tivesse fan bar eu usava agooooooooora , tenho 3 colar de cash pra deixar +9, personagem pra upar , vc eh d+ *-*

Puts kra, eu extrai o arquivo e tudo certo, mas tipo, quando eu clico no P.Cheat$ Trainer GC BR.exe , ele abre uma tela rosa mas ele trava lah, sera q vc poderia dar uma ajudinha ai pra mim?

Cara , fica na msg de carregando game guarde e nao sai dali e ai oq eu faço ?!? ;D:rolleyes:

Mauss mi precipitei deu certo pelo menos apareçeu os hacks!! xDDD

aFF aki na funfo ;( da um erro e comesa a abri um monte janela do cheat alguem me ajuda

assim pow e que os hack dai n funfa pow entendeu?

tipo esse hack n funfa mes que vem pow vai vim um monte espere um poko

n custa nd xD

Aew cara eu baixei, botei la nos negosil do barner, o bixo la entra

entrei no gc ai deu errro e umas treta la ai fiko akele bixinho akela

zuadinha xata tam,tam,tam,tam,......... E da errro sera q num pea no

meu sistema operacional windos vista???? Pls ajuda manu presiso vlw aew ^^ :d :d :d

Aqui comigo deu o mesmo problema...infelizmente num sei como resolver.....Logo logo deve aparecer mais hack por aqui... só aguardar...só na espectativa ...to querendo pegar minha MAry...hauhauahu!!!

Vlw abraço a todos!!!!:D

Olá Pessoas =D

- A Maioria Dos Hacks Estão Pegando ( Eu Acho Que Menos o No Limit Iten ) .

- Alguem Poderia Me Dizer. Quando eu Uso o Clear Stage Pro Eu Ganho a EXP Dos Bixo ?

Obrigado

É Isso

Abraços.

Ae mano, ja testei o stage e ta pegando, agora vo testa os outros, dps edit!!!

E levo meu thx!

@Edit

O clear stage ate pega mas se vc tiver quest pa matar bixos , n conta.

Bem foi oq testei e é oq preciso, to com preguiça de testar os outros...VLW!!!

o treina basicamente nao funciona, o stage cleaner dele so faz os monstros SUMIREM do teu mapa, tu nao ganha nada, nem xp e nem dinheiro muito menos itens... stages hack tbm nao funcionao, basicamente nao funciona nada nesse hack, nao vale nem apena baixar

Hikou, voce esta engando, quase todas as funçoes do trainer estao funcionando, cleaner como diz o nome so faiz sumir msm, porem stage, plaza hack e etc tao funcionando perfeitamente, creio que vc fez algo de errado na hora de usalo.

tipo baixei e tudo mais so pra vr se funfa enbora pensando que não vi o video

vi tudo mais n entendi como faz pra enjectar ele pode dar uma ajuda aqui?:confused:

Eu abro o Trainer, depois que abre o GC, fica abrindo um monte de telinha e num deixa eu abrir o hacker com o GC, o qe ue faço ??

oo meu não funfavaa , vou ver se funfa agora ;)

see funfaar levaa meu thx

Mesmoo sem ver se funfouu vou dar thx !!!!

Alguem Pode Fazer Um Mini Tutorial De Como Usar o Stage Hack?

Agradeceria Mt :D:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.