Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Pached ]Tux Trainer Sem Banners -- 27 Maio [ Pached ]


Posts Recomendados

@patrickfjv: Tipo, Você Aperta Delete Uma Vez, Ai Vai Aparecer O Aim Bot (O Nome Do Hack, O Nome Do Mobile E Em Qual Tipo De Tiro Que Está), Para Mudar O Mobile Basta Apertar "Page Down" (Para Descer A Lista) Ou "Page Up" (Para Subir A Lista), A Tecla "Insert" Muda O Modo Do Tiro (Não Acho Bom Você Apertar Este Botão).

E Os Outros Comando Funcionam Sem Precisar De Nada, Apenas O Hack Estando Aberto As Funções Já Ativam Ao Comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouxaa!! Tem vírus, não baixo e não recomendo. Mas estou com o problema sério com o TuX aqui, eu entro com ele ai o GB não abre e só fica o Trainer, ai eu fecho ele e o pc tem que ser reiniciado, porque não faz mas nada. Alguma solução??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TETORTO para os iten's 2 funcionar você primeiramente tem que abrir o hack e clikar na caixinha do iten 2

 

COMIGO SÓ FUNCIONA SE EU FOR O DONO DA SALA (COMIGO)

COMIGO TBEM QUANDO EU ENTRO EM UM SEVER NAO POSSO SAIR MAIS C NAO O HACK DO ITEN 2 PARA DE FUNFAR =X

 

mais para usar e simples como eu disse vc tem q ser o master da sala e quando vc tiver dentro do jogo vc digita para ativar o iten 2 que vc deseja

 

Nuclear= /nuclear

Lava= /lava

SS= /ss

cura= /cura

Dar dual sem o iten 1 ou dar dual com ss/ Dual+= /dual

 

Espero ter ajudado bom jogo a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.