Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CS entra na sala e sai


Willyamcodap
 Compartilhar

Pergunta

Ae pessoal, to com esse problema desde hoje de manhã, quando instalei o sXe 9.0. Sempre que vou jogar CS abro o sXe antes, mas mesmo com sXe aberto, quando entro em sala que é requerido, dá que eu nao to usando o programa. Mas isso é o de menos. Sempre quando eu conecto numa sala, que carrega, assim que aparece o jogo, ele sai da sala. Alguem sabe resolver essa de sair da sala? Assim que eu conecto, num dá nem tempo de clicar no "OK" naquela janela que aparece no começo, ele já desconecta da sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tinha feito isso antes de vc falar. Desinstalei, apaguei a pasta Valve, ainda rodei o CCleaner, quando reinstalei com os patchs, a mesma coisa, depois de entrar numa sala e sair e fazer isso umas tres ou quatro vezes começa a mesma coisa, entra na sala e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae mano.

A coisa é o seguinte.

Esse erro ai é assim mesmo.

É que de vez enquando tu entra num server que tem um arquivo que o outro server não aceita.

Ai tu fecha o CS / SXE ...

E abre tudo dinovo que entra de boa !

Flw ae!

Se ajudei agradeça ;) [y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.