Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

curiosidades e mitos sobre tibia


tigor28
 Compartilhar

Posts Recomendados

curiosidades e mitos de rookgaard

 

- dizem que quem pesca em frente a spike sword pode avançar seu nivel de fishing mais rapidamente e uma das provar foi um jogador chama Stark (acho que e assim o nome) que conseguiu pega 114 de pesca apenas ali

 

-algumas pessoas dizem que o ghoul preso da quest da katana pode ser liberado jogando u vial de agua , um de veneno e uma de sangue ao lado da alavanca , dizem que o ghoul possui a chave que libera a tarantula presa no funda do calabouço das aranhas (assim que eu chamo ) e talvez conseguirem a chave (que somenete essa tarantula possui) para liberar o minotaur mage e finalmente revelar o mito da lendaria spike sword e do raro brass armor

 

-dizem que aquele que conseguir atrair um troll ate akele monte que tem um minotauro solitario o minotauro descera e ira atacar o troll , a spike sword aparecera na chama que vive do lado do minotauro e voce pode pega rapida e depois matar o mino

 

-voce usa a lingua dos orcs para falr com o orc e comprar o arco e a flecha , mais algumas pessoas dizem que se voce conseguir falar a lingua do minotauto voce pode falar com o minotaur mage e comprar a spike sword dele

 

-pocas pessoas ja vira mais atraz da tarantula existe uma alavanca e um portal, algumas pessoas dizem que esse portal leva para aquela sala trancada em cima do tom o comprador de animais e podera puxar akela alavanca , abrindo um portal ate a spike sword

 

-dizem que depois que alguem conseguir a spike sword , o brass armor ficara a venda na loja e virce-versa

 

-dizem que se voce mata o minotauro certo na hora certa la no mino'hell o portal para o mino mage se abrira

 

-dizem que a light wand dropada apenas pelo aparentice sheng ( acho que e esse o nome) tem o poder de liberar a tarantula e pegarem a chave para o mino mage

 

-nao sei se ja viram mais atraz do ghoul na katana quest tem uma passagem e raramente e possivel ver um vampire la (muito muito muito raro mesmo) e talvez liberar o segredo da spike sword e possivel a lenda do vampire shield em rookgaard

 

-dizem que aquele que tocar o vampire shield podera virar um classe em rookgaard

 

-dizem que o npc solitario que vive na pedra (aquele que vende poçoes) pode ter o segredo da linguagem minotauro e conseguir liberar o minotauro mage

 

-dizem que no primeiro dia de tibia , no lugar do mino mage havia um orshabaal la

 

-algumas pessoas afirmam que 1 semana antes do orshabaal sumir de la , um grupo de varios jogadores de todos os niveis tentaram infrenta-lo , e meio absurdo mais algumas pessoas me falaram que orshabaal foi morto (issu ja e mentira de mais eu acho mais eu escrevo as noticias eu nao procuro) e dizem que o primeiro jogador de tibia conseguiu um MPA

 

-dizem que esse MPA que foi dropado em rookgaard foi preso numa sala em venore e todos que tentaram se aproximar foram mortos , um jogador que eu nao sei quem eh , diz que viu o MPA na sala e deu look nele , esse jogador diz que ele era diferente , ele possuia 75 de arm , mais depois esse jogador nunca mais foi visto no tibia

 

- dizem que se voce sair colocando a pick em todos os SQM de rookgaard voce encontrara um buraco que contem um bau com a brass armor

 

bem gente isso e tudo que sei sobre rook

 

agora vem main

 

main , carlin

 

pesquisando ainda posto depois ^^

 

gente daki para amanha ja consigo bastante informaçoes de carlin ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tem umas lendas que são totalmente absurdas HUSEHUHEUS

Sempre imaginei, pô, sera que tem como ir naquele mino mage de rook?

quem conseguiria matar? HAUSHEUAU!

Acho que os doido lá de rook, aqueles que são rook char, até conseguiria, com varios potes.

Mas e a chave pra entrar lá? e sera que existe a tal chave?

Escutei uma vez, a muito tempo, 5 anos atrás, diziam que existia uma tal de Golden Key.

Mas acho que é pura lenda... FATO

AHEUSHUES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
-dizem que no primeiro dia de tibia , no lugar do mino mage havia um orshabaal la

 

-algumas pessoas afirmam que 1 semana antes do orshabaal sumir de la , um grupo de varios jogadores de todos os niveis tentaram infrenta-lo , e meio absurdo mais algumas pessoas me falaram que orshabaal foi morto (issu ja e mentira de mais eu acho mais eu escrevo as noticias eu nao procuro) e dizem que o primeiro jogador de tibia conseguiu um MPA

 

Falso, porque no começo do tibia o map tinha o tamanho de 32x32 sqm e o primeiro NPC foi o SAM (que continua em thais ate hj)

 

Os bixos ainda nem tinham sido criados .... e os primeiros bixos foram cycs ,spiders e trolls)

 

Então respondi 2 lendas transformandos em mentira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu bem que gostaria de ir no mino mage mas acho que é impossivel, se for de acordo com o livro que eu li la no carlin sword quest ja era, quando voce vai lá, tem um livro em cima da mesa e no final diz que o mino mage se trancou lá para nunca mais ser perturbado, e confiou a tarefa de proteger sei la oque a o carinha que escreveu o livro D: algo assim auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas ke e verdade nunca tentei ir no ghoul jogapocoes lah e abrir portas secretea da emocao sabe que tem algumas coisas onde da para ir mais quem mata Ghouls e Mino Mage tem ke ser muito bom isso e bom apra quem fica em rook ate lvl 40 ~50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.