butinudo 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 · Alguns caras q me add no msn conseguiram ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaguare 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 · Eu consigo fazer tranquilamente. Vejam o vídeo, ajuda bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · Eh pessoal, funfa sim ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digos69 0 Postado 18 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2008 · @tiro 1º wc eh o melhor fórum o resto !? cáca, sabe pq ? pq os otros fóruns são um bando de leecher que copiam de outros fóruns e nem colocam os créditos entaum não vem aki falar ***** e esses seus créditos !? 1º o hack pack eh do lailson e o c.e eu não sabia, esse felipezé deve ser um leecher, pq se fosse ele q fez não teria coisas em japones chines e essas ***** ! Galera esses negócio do pc reinicia eu naum sei oq pode ser pq na minha casa e na dos meu amigos dá certinho ! //Butinudo[/b] consegui faze isso tudo que vc falo ! mais quando entro no Gb nada acontece =/ to usando o projext x ele tah funfando aki ainda mais nao to conseguindo faze nda =/ to usando o hack pack by tio abrassss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaguare 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · Butinudo, observe seu tutorial : ~~Tutorial~~ 1° Vá na pasta do seu GunboundWC, geralmente em C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC e entre na pasta Gameguard. 2º Exclua o arquivo com nome de GameMon.Des 3º Abra o CE (Moon Light, que você baixou), clique em Settings e depois vá em File Associations e selecione a primeira opção [v] e de OK 4º Aperte CTRL+O e vá até a pasta que você extraiu o Hack Pack, após acha-lo selecione-o 5º Logue no GunboundWC 6º Enquanto carrega, você clica no primeiro ícone da canto de cima direito, é um computadorzinho 7º Lá você seleciona o segundo processo GunBound.gme Ex.: Vai ter 2 processos iguais, assim: GunBound.gme GunBound.gme< ai você seleciona esse 8º Coloque os seguintes values: DK Hack III: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 DK Hack IV: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Name Hack: o nome que quiser Sala Hack: qualquer numero 11º Freeze todos os values, não vai dar para freezar o DK Hack II, até ai tudo bem 12º Aperte CTRL+ALT+DEL para abrir a lista de processos e clique em MoonLight.exe mas não finalize 13º Quanto abrir o GunBound, dê ALT+TAB e clique em finalizar na lista de processos 14º F8 faz os DK's, fique apertando ele até seu gold chegar a 5 mil e depois se MATE ! 15º Recomendo que você jogue em telas que dê para você cair No 13º tópico dele diz : Quanto abrir o GunBound, dê ALT+TAB e clique em finalizar na lista de processos. Na primeira vez que fui fazer, logo que abriu o GB eu fechei o programa e não aconteceu nada. Seria melhor vc editar isso e colocar assim : Quando abrir o GunBound, crie uma sala, dê ALT+TAB e clique em finalizar na lista de processos Ajudaria bastante, deve acabar com o problema de muitos, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · ae cara tem como postar o hack pack no send space ou no raphd share??? é bem melhor q o file front vlw obrigado me aceita no msn ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podexinhow 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · Pow ae mano vc ta on eu ti add no msn preciso fala com voce por la por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eerrkkxxdd 0 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilasbim 0 Postado 22 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2008 · meu dps q eu faço tudu o meu gb naum abre pq será me ajuda xD naum esta dandu pra frizar todos somente dk hack 2 dk hack 3 dk hack 4 e o nome o numero da sala num vai pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia22 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 · pow aq em casa falo tudo certinho mas guando vou entrar no gb ta dando erro desconhecido tipo "erro tente mas tarde apos reiniciar o pc" um lek falou que pode ser da resoluçõa do pc sera? ajuda aew se for a resolução tu faal gual a q eu tenho q colocar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looknegro 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 · cara aki naum ta dondo para baixar o Hack Pack naum fika dando erro tem como colkar em outro naum vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 · cara... eu n consigu não.. aki aparec os values com interrogação e n pode mais alterar eles .. que cosia é essa??? me add nu msn aew alguem plz pra me ajudar ... [email protected] cara... eu n consigu não.. aki aparec os values com interrogação e n pode mais alterar eles .. que cosia é essa??? me add nu msn aew alguem plz pra me ajudar ... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDumal 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 · Eu não to conseguindo não... Antes meu PC reiniciava, mas acho que arrumei esse erro. Eu mudo e freezo alguns valores e crio um sala rapidamente antes que dê Hack Detectado. So que o problema está quando eu crio a sala... Não vejo ninguém entrar, os que entram não me veem... O que pode estar aconteçendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 · o meu num ta danu tipo faço td certo ae crio a sala aparece la o name hack a sala hack mannzz o dk nao ta danu certo eu do f8la tals do u tiro mas num acontece nd alguem pudia ajuda?? plzz e... eu coloco o value do dk hack||| ou du || e da ?? vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 · Galera usem o hack pack q eu postei, o d vcs tem 4 etc.... o q eu coloquei tem soh 2 ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 · Butinudo eu to usanu u hack pack seu kra mas nao ta danu certo nao ta fazenu o dk eu crio a sala e nao da dk aperto f8 e nao da nd alguem ajuda ae plzz vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarrr 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 · nao da pra baxa os pack's -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi255 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · ¬¬'' poe novo link desse pack.. n tah funcionando a um tempao jah .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetinhaa 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · mano, naum conseguir naum quando eu clico no processo GunBound.gme ele da um erro lah ae fecha o GB....toda vez eh isso....e kuando entra logo da hack detectado ! me ajuda ae !! preciso upa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake007 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · Alguem me Manda CE ai Pra Mim BLz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 · Ok, vou reupar o pack agora ! Hack pack reupado ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15357595 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 · Funfo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looknegro 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 · esse dk e muito fode de fazer?????????????/ eu naum sei jogar direito GB ai vc pode me fala qual e a melhor tela para se matar em da uma dica aee plizz mais uma coisa esse ai ta atualizado pke tem um outro que ta escrito 26/02 naum quando atualizou blz !!!! post ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ Flws↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ testado e aprovadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 · As melhores telas sao as que dao pra vc se jogar facilmente ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legoras 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 · Po alguem me ajuda ae to tentanu baixar o hack pack e nem consigo algum manda o link ae ou me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados