thesex 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Me add no msn: [email protected] O que postaram ai fiz direitinho só na hora do ativa q falho tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralphim 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Poww o hack pack tá bugado O meu tá assim : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 DK ||| DK |V Ai soh da pra freezar um e os outros dois n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 eh assim pow .... vejam o vídeo q vcs conseguem ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byRaul 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Aff ai ajuda akiie eu faço tudo certo mais naum pega pq ? me add no msn pra me explicar !! msn : [email protected] PS : eu uso WINDOWS VISTA tem problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralphim 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Vey eu sei fazer hacks, Num prescisa video naum eh que tipow o Hack Pack Tá Com ERRO! Pow tipow num tem como colocar outro hack pack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiro 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 ae seu merda do caralho ! poe os créditos certo ! Moonlight : FlipeZé Hack Pack : Shak3 FDP ! VIVA CHEATSADVANCED ! WEBCHEATS = LIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paradeko 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Oo PoW fis tudo q tu mando mais na hora d seleciona GuNbOud.Gme meu pc reinicia pq? po responde aew plz :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiro 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Oo PoW fis tudo q tu mando mais na hora d seleciona GuNbOud.Gme meu pc reinicia pq? po responde aew plz :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:[/b] SAI DESSA BOSTA DESSE FÓRUM FIO ! ESES FÓRUM NAO TEIM NADA NAO ! oq teim msm eh a cheatsadvanced ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabinn 0 Postado 13 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2008 Vi o video de novo.. Coisas que reparei... O hack pack que tu passou o link é o Hack_Pack_By_-_Lailson, já o do video, é o By_Alex Não sei se a programação dos dois são iguais, se forem diferentes, voce poderia upar ele ae? Vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 @tiro 1º wc eh o melhor fórum o resto !? cáca, sabe pq ? pq os otros fóruns são um bando de leecher que copiam de outros fóruns e nem colocam os créditos entaum não vem aki falar ***** e esses seus créditos !? 1º o hack pack eh do lailson e o c.e eu não sabia, esse felipezé deve ser um leecher, pq se fosse ele q fez não teria coisas em japones chines e essas ***** ! Galera esses negócio do pc reinicia eu naum sei oq pode ser pq na minha casa e na dos meu amigos dá certinho ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 alguem me encina como muda os vaules eu quero colokar aqueles vaules e n sei como ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbad 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 gente eu sei que n tem nada a ver mas eu conheço um jogo pela internet muito legal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas of my Habbo Life. [ x ] Perder Cabaço no Habbo. [ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes. [ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada. [ _ ] Comer uma Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 Como eu coloko aqueles vaules tem q clikar com o botão direito do mause? oq tem q faser pra mudar os vaules responde ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 @pumlpxnine Vai ta la Name | Lalala | Lalala | Lalala | Values | |Dk | Lalala | Lalala | Lalala | branco | Ai vc da dois cliques onde ta em branco em baixo de values e vai colocando 00 00 00 00 numero da sala tal tudo com seus respectivos nomes indicados em name ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podexinhow 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 Poxz Poha manow comigo e o msm erro que da no pessoal pow reinicie o pc coisa do tipo to desde ontem tentando usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 15 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2008 Pessoal eu naum sei o q pode ser pro pc ta reiniciando =/ desculpa ae ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixseven 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Eu nunca consegui fazer pelo CE ... mesmo vendo tuo e etc !! :( é muito complicadu :P E quando consigo quando finalizo o CE num ativa hack nium :blink: Vou tentar ake mas é fodz...vo tenta pegar + um poko d experiencia nissu :D dipois vo tenta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Ok, vai tentando q vc consegue ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avk123 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 aee galera me tirem uma duvida... eu consigo fazer o dk e talz... mais ai na partida eu faço uns 60 mil de gold depois de uns 5 a 10 minutos... ai quando eu mato o cara da erro na conexão e fecha o gb... pq isso?? se kiser me add no msn ae: [email protected] ou resnponde aki mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 Vc só pode fazer até 5k de gold se vc passar disso da erro ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolic 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 mas aew tem q entrar alguem na sala com eu? aew mane tentei de novo so q ai apareceu uma mensagemn dentro do jogo ''erro tente mas tarde apos reinicia o pc!'' q isso mane ? :huh: :rolleyes:[/b] AEW ACONTECEU A MSMA COISA COMIGO MANO! DA ESSE ERRO DOIDO AI! E EU CONFIGUREI TUDO CERTINHO COMO NA VIDEO AULA E ESTOU FAZENDO TUDO CERTO E DA ESSE ERRO! ?? FLW IRMAO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlegend 0 Postado 16 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2008 aew n to consseguindo baixar o hack pak tem como vc upar ele denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Esses erros variam de pc para pc, no meu não da isso ! Pode ser alguma coisa no pc sei lá... vou upar em outro lugar, ok ? //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custegueta 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Ae véi só qro sabe.. alguem alem do butinudo conseguiu faze dk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabinn 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Eu consigui chegar a entrar na sala e fechar o moonlight, dai meu nome muda e a sala muda... mas quando faço isso, da hack detectado =////// Tipo, como tu já falou, não to com o hack pack na mesma pasta do moon, botei até em outra unidade. Mas ta dando esse maldito hack detectado...da um help ae^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados