marcelok0 1 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 BOM TÓPICO^^ TESTEI E FUNFO CERTINHO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbtu 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 eai galera ...vo testa aki já edito blz ... uma coisa boa virus não tem .... jájá edito .... <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
envolper666 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 vlw veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 Nada... espero q todos consigam ! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepn 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 Sera q vc pode colocar o pack em outro site não to conseguindo fazer o download se puder Obrigado :D Precisa mais nom ja consegui aki :P Funfo certin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana6 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 ow meu pc reinicia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOColdOo 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 tipo... quando termina de ler u Mon... num abri u gbound.. \= é alguma coisa que to fazendo de errado ? Flw's EDIT: DOUTOR.. nao tah pengando naooo viuu \= HACK DETECTADOO =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 tipow eu faço td certim eu fik com name hack e a sala hack e nao da hack detectado mannnzzz... nao faz o dk começa o game e nao faz nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOColdOo 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Tipo.. é isso que eu to falando, nao eu axuu que nao tah funfando isso nao veiu \= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadoSantos 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 po brother... coloca os arquivos no rapidshare ou no ZSHARE... esse LINKz.. eh muito ruim... tá dando erro direto. //edit Link pra baixar direto o HACK PACK by lailson É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Puts quando chega na hora de process list que eu seleciono Gunbound.Gme meu pc reinicia alguem ajuda ae?? :D Flws Belo Topico Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadoSantos 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 Puts quando chega na hora de process list que eu seleciono Gunbound.Gme meu pc reinicia alguem ajuda ae?? :D Flws Belo Topico Amigo[/b] se o teu PC reinicia.. entao esse método nao serve para voce. procure outro método... ou troque de PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzakii 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Ae uma pergunta isso ai funfa no Windows vista ? : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rain Spider 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Fiz tudo certinho com forme o vídeo e talz, loguei ai quando ta na 1° parte de das propagandas aparece isso ''erro desconhecido tente mas tarde apos reinicia o pc!'' a resolução da tela altera alguma coisa? :mellow: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOColdOo 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 veiuuu... isso nao tah funfando naooo !! pelo menos aki tah dando HACK DETECTADO x= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 veiuuu... isso nao tah funfando naooo !! pelo menos aki tah dando HACK DETECTADO x=[/b] talvez eh pq vc nao esta fazendo rapido o suficiente e o gb ta detectanu, aqui tb dava issu dps paro manz eu nao consigo fazer os dks ainda qnd entro na sala alguem me ajuda aew?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordth 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 ae manin eu seleciono o aegundo prrocesso do gb e ele reinicia se vc puder me ajudar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 não consegui funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umagha 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Alguem pode me ajudar ??? meu problemas é o seguinte faço o passo a passo como pede o tuto, mais na hora de abrir o arquivo GunBound.gme, ambos aparecem uma mensagem de erro, o jogo continua a carregar, tentei tanto o primeiro processo qaunto o segundo, não tenho antivirus, nem spyware, nem firewall instalado nem nada, só firewall do windows ativado conseguem me ajudar ou precisam de mais alguma informação ?? se puderem me ajudar, estou no aguardo MUITO Grato desde já^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XissDee 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 n consigo fzer,moon ta xcom problema =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 ae manin eu seleciono o aegundo prrocesso do gb e ele reinicia se vc puder me ajudar xD[/b] Msma resposta ali de cima "se o teu PC reinicia.. entao esse método nao serve para voce. procure outro método... ou troque de PC" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOColdOo 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 talvez eh pq vc nao esta fazendo rapido o suficiente e o gb ta detectanu, aqui tb dava issu dps paro manz eu nao consigo fazer os dks ainda qnd entro na sala alguem me ajuda aew??[/b] Deve ser pq nao tah funfando poww =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macachera 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 Como eu fasso o download do Hack Pack 1 n sei baixar nessa Pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678998765432123456789 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 vei tipo q eh Frizar Onde tem esse V Naum eh value coloka 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Nos 3 e 4 mais antes se coloka a sala tudo Eu fiz Mais vem hack detecato oq eu façoooo ?OQ eh Freezar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ChEaT 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 Aki Quando eu Seleciono o Segundo Processo o PC Reinicia, Alguem pode me ajudar? Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados